7 de março de 2015

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO SERIDÓ POTIGUAR

DSC03583Por volta das 19h00 dessa sexta-feira (06) um homicídio foi registrado na Rua Abílio Chacom, Bairro JK, tendo como vítima o jovem José Fábio dos Santos Vicente, de 22 anos vulgo “Fabinho Bundão”, que foi morto a tiros no portão da própria casa.

Segundo vizinhos foram ouvidos 04 disparos que o acertaram, tendo vista, que não havia perfurações nas paredes e nem no portão da residência.

Informações extra-oficiais dão conta que Fabinho havia se envolvido em brigas, inclusive na Du rey Casa Show, mas a Polícia ainda não sabe se essa seria a motivação do crime.

Uma moto Honda da cor escura com placa virada foi vista saindo do local. O atirador, ainda não identificado, era alto, forte e foi visto saindo correndo e pegando a moto que o esperava com um comparsa.

181632_110742425670106_213025_nHá cerca de dois meses não era registrado esse tipo de crime em nossa cidade.

Quem tiver alguma informação que ajude esclarecer esse crime e prender os acusados pode ligar direto para o COPOM através do 190 e não precisa se identificar.

O ITEP foi acionado e recolherá o corpo para necropsia.

Fonte e foto: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...