21 de março de 2015

JOVEM SOBREVIVE APÓS CAIR DE MOTO EM ACIDENTE E SER ARRASTADA POR CARRO

Uma jovem de 28 anos sobreviveu após cair da moto e ser arrastada cerca de 20 metros por um carro de passeio. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu após um carro bater na moto em que ela estava na garupa, na tarde de quinta-feira (19), na rua Senador Quintino, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Jovem de 28 anos sofre acidente de moto e vai parar embaixo de carro; vítima sobreviveu (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Segundo a polícia, o veículo de passeio teria batido no fundo da motocicleta, ocasionando o acidente com a vítima e o irmão dela, que conduzia a moto. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima ficou embaixo do carro em movimento por cerca de 20 metros.

Mecânico usou macaco para suspender carro até jovem ser socorrida pelo Samu (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Jovem estava na garupa de uma moto com o irmão (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Logo após o acidente, o mêcanico de uma oficina utilizou um macaco hidráulico para elevar o veículo até a vítima ser retirada pelo Samu. A mulher foi levada para o Hospirtal Clériston Andrade com ferimentos no rosto e membros inferiores, mas não corre risco de morte.

Já o irmão dela, ainda segundo a polícia, teve ferimentos leves. O estado de saúde deles é desconhecido. O motorista do veículo não ficou ferido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...