17 de março de 2015

EQUADOR COMEMORA 52 ANOS DE FUNDAÇÃO

"EQUADOR COMEMORA 52 ANOS DE FUNDAÇÃO

'Equador, minha terra querida". O hino oficial do município abre com essa frase que fala do amor de cada filho(a) por sua cidade, que comemora hoje, dia 17 de março, 52 anos de fundação. Desde o dia 8, a comunidade celebra o aniversário a partir de uma programação organizada pela Prefeitura. O encerramento terá hasteamento das três bandeiras nacional, estadual e municipal, na praça de eventos. Às 19 horas, missa em ação de graças, na Matriz de São Sebastião. Durante toda semana, o município recebeu filhos ausentes, visitantes, a presença do deputado federal Felipe Maia e, claro, a prefeita @[100002447942159:2048:Noeide Sabino], vice @[100002549516110:2048:Joady Gomes], vereadores como o presidente da Câmara Cletson Rivaldo Rivaldo, Rau Guedes de Oliveira, José Geraldo Júnior, Berg Braz e Mariano Noberto e também secretários de educação - Gleitom Gomes, obras - Francisco Gambarra, assistência social - Regina Oliveira, agricultura - Rogério Silva e toda a comunidade nas comemorações.
Foram nove dias onde toda a comunidade participou de uma programação bem especial com a I Cavalgada, inauguração de uma quadra society, torneio de futebol, ações de cidadania com a confecção de mais de 200 identidades pelo ITEP e 300 CPFs, e também de saúde, participação de uma equipe do Centro de Lançamento Barreira do Inferno sobre o ingresso nas Forças Armadas, palestras sobre Lei Maria da Penha e roda de conversa sobre hepatite A, além de atividades de qualidade de vida com a II edição do Conexão Saúde, shows de artistas da terra e bandas musicais. "Desejo do fundo do meu coração tudo de bom para Equador e seus munícipes. Tenham a certeza do meu compromisso de procurar sempre o melhor para nosso município. Agradecer a todas as equipes que sempre dão o melhor em tudo o que fazem. Parabéns, Equador! Parabéns a todos que fizeram e fazem a história do nosso município", comentou a prefeita Noeide. Ela lembrou ainda que, esse ano, o artista da terra @[1829480803:2048:Jardel Azevedo], juntamente com seu pai que também é cantor e músico, José Geraldo, reuniu vários cantores como @[100002883196511:2048:Crizaldo Marcelino Fernandes], Wallace, maestro Totó, grupo de crianças, músicos da cidade e todos deram uma nova versão ao hino oficial da cidade, chamando a atenção de todos pela riqueza de ritmos e interpretação."

Equador, minha terra querida". O hino oficial do município abre com essa frase que fala do amor de cada filho (a) por sua cidade, que comemora nesta terça-feira, dia 17 de março, 52 anos de fundação. Desde o dia 8, a comunidade celebra o aniversário a partir de uma programação organizada pela Prefeitura. O encerramento terá hasteamento das três bandeiras nacional, estadual e municipal, na praça de eventos. Às 19 horas, missa em ação de graças, na Matriz de São Sebastião. Durante toda semana, o município recebeu filhos ausentes, visitantes, a presença do deputado federal Felipe Maia e, claro, a prefeita Noeide Sabino, vice Joady Gomes, vereadores como o presidente da Câmara Cletson Rivaldo, Rau Guedes de Oliveira, José Geraldo Júnior, Berg Braz e Mariano Noberto e também secretários de educação - Gleitom Gomes, obras - Francisco Gambarra, assistência social - Regina Oliveira, agricultura - Rogério Silva e toda a comunidade nas comemorações.

Foram nove dias onde toda a comunidade participou de uma programação bem especial com a I Cavalgada, inauguração de uma quadra society, torneio de futebol, ações de cidadania com a confecção de mais de 200 identidades pelo ITEP e 300 CPFs, e também de saúde, participação de uma equipe do Centro de Lançamento Barreira do Inferno sobre o ingresso nas Forças Armadas, palestras sobre Lei Maria da Penha e roda de conversa sobre hepatite A, além de atividades de qualidade de vida com a II edição do Conexão Saúde, shows de artistas da terra e bandas musicais. "Desejo do fundo do meu coração tudo de bom para Equador e seus munícipes. Tenham a certeza do meu compromisso de procurar sempre o melhor para nosso município. Agradecer a todas as equipes que sempre dão o melhor em tudo o que fazem. Parabéns, Equador! Parabéns a todos que fizeram e fazem a história do nosso município", comentou a prefeita Noeide. Ela lembrou ainda que, esse ano, o artista da terra Jardel Azevedo, juntamente com seu pai que também é cantor e músico, José Geraldo, reuniu vários cantores como Crizaldo Marcelino Fernandes, Wallace, maestro “Totó”, grupo de crianças, músicos da cidade e todos deram uma nova versão ao hino oficial da cidade, chamando a atenção de todos pela riqueza de ritmos e interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...