11 de março de 2015

DES. CLAUDIO SANTOS É CONVIDADO PARA 1º ENCONTRO ESTADUAL DE PREFEITOS E VEREADORES DO RN

O presidente do Tribunal de Justiça potiguar, desembargador Claudio Santos, recebeu na tarde de hoje (11) os dirigentes da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e da Federação das Câmaras Municipais (Fecam/RN), Francisco José Silveira Júnior e Jório Nogueira, respectivamente prefeito e presidente do Câmara de Vereadores de Mossoró. Os dois convidaram o dirigente da Justiça potiguar a participar do 1º Encontro Estadual de Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte, na sexta-feira (20), às 15h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. O prefeito de Assu, Ivan Lopes Júnior, também esteve presente à audiência.

Neste evento, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, fará a palestra “Oportunidades para os Municípios do Rio Grande do Norte”, trazendo informações e orientações a respeito dos critérios para a apresentação de projetos aquele órgão do governo federal.

Claudio Santos agradeceu ao convite para o seminário que irá reunir homens públicos com grandes responsabilidades e ressaltou que o exercício da atividade política é uma das tarefas mais honrosas que podem ser ocupadas em cargos públicos. E acrescentou que o desafio presente para os homens públicos é o de bem gerir os orçamentos de cada ente ou órgão.

Silveira Júnior, presidente da Femurn, estima que o Encontro deve reunir mais de 120 prefeitos e cerca de mil vereadores. “O Brasil só será desenvolvido se os municípios forem desenvolvidos”, defende o prefeito de Mossoró ao lembrar que os Municípios têm cada vez mais obrigações para honrar e ao mesmo tempo estão perdendo receitas.

Espero que o evento promovido pela Femurn e Fecam proporcione resultados práticos e positivos para os municípios do nosso Estado”, resumiu o presidente do TJRN.

2 comentários:

  1. ai jesus do céu será que o prefeito de Jardim do Serido irá

    ResponderExcluir
  2. Qual dos pre-feitos de Jardim do Seridó? João Eudes?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...