23 de março de 2015

DEPUTADOS RECEBEM ARCEBISPO DE NATAL E REFORÇAM APOIO À CAMPANHA DA FRATERNIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), recebeu nesta segunda-feira (23) o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Durante a visita de cortesia foram abordados assuntos relacionados à Campanha da Fraternidade, que será tema de sessão solene a ser realizada pela Assembleia na próxima quarta-feira (25).


A iniciativa do deputado Hermano Morais (PMDB) em propor a sessão solene reforça o apoio da Casa às ações realizadas pela Igreja Católica. Assim como o legislativo, a Igreja também tem como missão lutar pela justiça social”, disse Ezequiel Ferreira.


Este ano, a Campanha da Fraternidade tem como tema “Igreja e Sociedade” e como lema “Eu vim para servir”. Para Dom Jaime, a parceria entre a Assembleia e a Igreja Católica é de fundamental importância para o êxito da campanha. “Nada mais adequado que a Casa do Povo para repercutir os anseios da sociedade”, afirmou o Arcebispo.


Durante o encontro, foram discutidos ainda temas como a seca, a crise no setor salineiro e assuntos relacionados aos aeroportos de Parnamirim e São Gonçalo. Estiveram presentes na reunião o deputado José Dias (PSD), Hermano Morais (PMDB) e o Padre Edilson Soares Nobre, Vigário Geral da Arquidiocese de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...