11 de março de 2015

BOA! EX-MARIDO É CONDENADO POR MORTE DE PROMOTORA DE EVENTOS

O ex-marido da promotora de eventos Lore de Santana Vaz, morta em setembro de 2012 degolada, foi condenado a 29 anos e quatro meses de prisão nesta terça-feira (10). Os jurados consideraram que Allan dos Santos Peçanha foi o mandante da morte da jovem, ocorrida em Santo André, no ABC. Ele ainda pode recorrer da decisão.

Lore Vaz (Foto: Kleber Tomaz / G1)

O corpo da mulher de 26 anos foi encontrado dentro de um carro. O pescoço dela e uma orelha estavam cortados e o maxilar e os dentes, quebrados. Logo após o crime, a Polícia colheu evidências e, com base nelas, chegou à conclusão de que o assassino pertencia ao círculo social da vítima.

De acordo com a polícia, Peçanha mandou matá-la porque a ex-mulher não quis dividir com ele o dinheiro da venda da casa dos pais dela. O ex-marido foi acusado de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima). Ele deve permanecer preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste da capital.

Mãe de um menino de 10 anos, Lore morava com o garoto nos fundos da casa dos pais, em Santo André. Divorciada, ela trabalhava como promotora de eventos e, à época, ajudava na campanha política de uma candidata a vereadora em São Caetano do Sul.

O júri foi presidido pela juíza Milena Diaz e pela promotora Manoela Silva e Souza e como assistentes da acusação os advogados Ademar Gomes e Aryldo de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...