16 de março de 2015

AJUDEM! ARTESÃ JARDINENSE “PASSA RIFA” PARA FAZER EXAME

A artesã Jardinense popularmente conhecida como “Rita de Hominho”, está precisando da ajuda dos amigos, haja vista que a mesma precisa de uma ressonância do ombro e não tem como arcar com o pagamento da mesma, já que está impossibilitada de trabalhar.

1616677_732978326821579_1947409402_n

Todos sabem que eu nunca fui de pedir, mas agora me vejo “obrigada” à pedir a ajuda dos amigos, pois estou impossibilitada de trabalhar”, lamentou. “Procurei a secretaria de saúde e me disseram que o exame era muito difícil de ser conseguir pelo SUS”, completou.

Durante duas edições do Natal Solidário das Crianças, a artesã foi a decoradora voluntária do evento, contribuindo para que centenas de crianças tivessem um natal muito feliz, mas agora é ele que precisa de nossa ajuda.

A rifa de um “kit de artesanatos” feito pela própria artesã que está sendo vendida por 5 reais o bilhete foi a forma encontrada pela mesma para fazer o exame. “Rita de Hominho” já fez cirurgia no ombro, mas ainda sofre com os problemas, e agora nem está conseguindo mais trabalhar. Vamos ajudar? Maiores informações liguem para: (84) 99513347.

Do Blog: Essa merece ser ajudada!

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...