14 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA! MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS PRÓXIMO A CAICÓ

Uma notícia extremamente triste nesta tarde de sexta-feira, (13) um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na RN que liga Caicó a cidade de São José do Seridó, mais precisamente na curva do São Bernardo.


De acordo com informações, uma senhora identificada como Maria do Socorro Silveira, 40 anos, funcionária pública residente em Natal, que estava juntamente com sua filha de 9 anos, em um veículo tipo Fiat Uno e vinha de Natal com destino a cidade de Sousa na Paraíba, perdeu o controle de seu veículo vindo de encontro a uma S-10 Branca que vinha no sentido contrário, ocupada pelo senhor Dorgival Santos, morador de Florânia que ia fazer uma entrega de leite na cidade de São José do Seridó.


Em decorrência da forte batida a motorista do Fiat, a senhora Maria do Socorro, juntamente com sua filha tiveram morte ainda no local, o senhor Dorgival que estava no outro veículo foi levado para o hospital regional, e por muita sorte sofreu apenas uma pancada em um dos pés. Ele se encontra muito abalado com o ocorrido.


Os Corpos de mãe e filha foram encaminhados para o Itep de Caicó.

Fonte: Caicodigital - Fotos: Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...