18 de fevereiro de 2015

SUMIU! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO APARECEU NA CIDADE DURANTE O CARNAVAL

desmantelo copyO prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas não teve coragem de ficar na cidade durante o carnaval, já que essa foi a primeira vez que a cidade não teve carnaval em toda sua história.

Muitos foliões de blocos que resistiram e ficaram na cidade questionavam o fato do prefeito ter “sumido”, pois ele é o responsável direto por a cidade ficar sem carnaval pela primeira vez em sua história.

Muitos diziam que o mesmo foi brincar o carnaval em Recife e Olinda, mas o que sabemos mesmo é que em Jardim do Seridó, com certeza ele não apareceu.

Do Blog: Se ele fosse embora de uma vez seria o melhor acontecimento para Jardim do Seridó. Pense numa administração desgraçada!

9 comentários:

  1. 5 mil reais de recompensa para quem tiver o paradeiro da prefeita de ouro branco durante o carnaval! INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  2. Essa cidade Paulinho está entregue as baratas,só tem prefeito no nome, mas na realidade quem manda é outro desordenado que não está sabendo conduzir nem sua própria vida.LÁSTIMA.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho essa foi mais uma manobra política do prefeito e seus aliados para iludir o povo e beneficiar a família Moura e seus babões.Isso todo mundo percebeu,mas 2016 vem aí e vamos dar o troco a essa cambada de sangue sugas.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho para onde será que foi parar o dinheiro dos patrocínios das bandas que já estavam contratadas para tocarem no meio da rua? vamos perguntar aos Mouras,já que eles promoveram o carnaval privado com as mesmas bandas.EXPLORADORES DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha hoje é o que sentimos dessa administração mais desmantelada da nossa história, mas não é pra menos, pois as pessoas que estão no comando não conseguem administrar nem suas próprias vidas.LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  6. Ouro Branco também aconteceu isso mas, nem sei o que teria acontecido se a prefeita, a santa, a traíra viesse na cidade! Também, pela primeira vez a prefeitura, aquela doutora da mudança, não realiza carnaval. Vale lembrar que no seu plano de governo esta festa seria a maior que Ouro Branco teria porque ela iria fazer! Engulam bando de babões, este carnaval que quem fez foi o povo!

    ResponderExcluir
  7. Amigos Jardinenses, essa cidade tem quer fechar a porteira de cadeado, sem CARNAVAL, sem ENERGIA (24 horas, sem TIM (TORRE DE CELULAR 48 horas).

    ResponderExcluir
  8. VOCÊ SABE ONDE O PREFEITO ESTÁ ?? NUNCA VI NEM CONHEÇO SÓ OUÇO FALAR...A musica para ser tocada na rádio Cabugi, para ver se alguns abre os olhos e veem que a cidade ta precisando tem pessoas DIGNAS para dirigir jardim. Colocaram tanto ele em cima do altar como santo ,que agora ele tá mostrando o diabo que é....
    Deuus Livre-me dessa pessoa, chamada Jocimar, não sei nem se merece ser chamado de prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho, deu para perceber?? TODAS AS OBRAS PARADAS, sem nenhum andamento, Cadê o MINISTÉRIO PUBLICO ??? Paulinho, vamos abrir os olhos, nada esta sendo terminado, NADA, NADA, NADA.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...