4 de fevereiro de 2015

REUNIÃO DISCUTE CARNAVAL 2015 EM CAICÓ

Instituições caicoenses estiveram reunidas na manhã desta terça-feira (03) no Fórum Amaro Cavalcanti para discutir os preparativos para o carnaval 2015 na cidade. O encontro foi coordenado pelo Juíz José Vieira, Promotor José Alves e pelo prefeito Roberto Germano. Participaram da reunião os representantes da PM, PRF, CIPAM, Samu, DPRE, Conselho Tutelar e secretários municipais.

DSC_7447

"Tivemos uma reunião conclusiva para o carnaval da nossa cidade. Foi bastante esclarecedora e serviu para que possamos nos orientar sobre diversos assuntos da nossa cidade que envolve o período carnavalesco. Cada instituição apresentou o seu plano de ação e discutiu quais as melhores alternativas para a folia" disse Roberto Germano.

Os assuntos tratatos na reunião foram liberação da ilha de Sant'Ana, situação dos hospitais da cidade e do samu, atuação das policias militar, civil e rodoviária, trânsito, ações de infraestrutura do município e o percurso dos blocos carnavalesco nas avenidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...