26 de fevereiro de 2015

NILDSON DANTAS AFIRMA QUE IRREGULARIDADES NÃO SÃO DE SUA GESTÃO

Durante a manhã desta quarta-feira (25) o atual presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Medeiros Dantas (PROS), concedeu diversas entrevistas a vários meios de comunicação onde falou sobre a repercussão de matérias postadas por veículos de comunicação sobre o resultado de um relatório divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio Grande do Norte, onde apontou possíveis irregularidades na Câmara de Caicó.

O atual presidente Nildson Dantas fez questão de esclarecer que tais atos referentes a irregularidades foram apontados na gestão anterior, mas precisamente ao período de 03 a 07 de novembro de 2014, quando a mesa diretora era presidida pelo vereador lobão Filho (PMDB). Nildson destacou que durante a gestão anterior, vários vereadores já teriam se preocupado com algumas práticas que estavam supostamente sendo adotadas e que no período (novembro/dezembro) chegou a serem denunciadas, inclusive em plenário. Ao assumir a presidência da câmara, em janeiro deste ano, Nildson Dantas, juntamente com a assessoria jurídica da casa fez um trabalho prévio para que tais irregularidades fossem cessadas e não mais praticadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...