11 de fevereiro de 2015

MDA RECEBE BANCADA POTIGUAR PARA COBRAR SUBSÍDIO DO MILHO

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) foi o destino da bancada do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (11), para agilizar a renovação da portaria interministerial que concede subsídio ao milho vendido pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no estado.

Visita ao MDA 02

Os parlamentares do RN ouviram do ministro Patrus Ananias o compromisso de levar à presidência da República uma proposta em conjunto com o Ministério da Agricultura. “Além do pedido de reeditar uma nova portaria garantindo o subsídio ao milho levamos o pleito de que haja uma interferência no valor do milho vendido no estado, que pratica um dos preços mais altos da região. Sabemos que sem o auxílio do governo, a venda é feita com preço de mercado, mas prejudica em excesso o pequeno produtor”,destacou o deputado federal Felipe Maia, presente na audiência.

Os senadores Garibaldi Alves (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), e os deputados federais Beto Rosado (PP) e Assis Carvalho (PT-PI) também estiveram presentes no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...