11 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO! ACUSADOS POR HOMICÍDIO DE EYDER KENNEDY EM OURO BRANCO ENFRENTARÃO AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO EM MARÇO

Os acusados da morte de Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, assassinado covardemente em uma emboscada armada pelos assassinos em julho de 2012 na entrada do seu sítio no município de Ouro Branco, enfrentarão a audiência de instrução no dia 24 do mês de março, às 9 da manhã no fórum de Jardim do Seridó.

DSC059~1

Além dos acusados denunciados pelo Ministério Público por crime de homicídio qualificado, José Jonas Araújo da Silva, Moabe Jarlene da Costa e Jair Jacielio de Sousa Dantas, durante a audiência serão ouvidas 14 testemunhas arroladas no processo pelas partes, entre elas, Adriana Sales de Medeiros Costa, ex-companheira de Eyder, e que estava com o mesmo na hora do crime, mas que foi poupada pelos assassinos.

A audiência de instrução é uma das fases mais complicadas antes do júri popular, onde os depoimentos serão comparados com os outros já prestados por todos os envolvidos na fase de inquérito policial e de outras audiências preliminares. A mãe da vítima, Francisca Azevedo de Araújo será ouvida no Estado de Minas Gerais onde mora.

Na audiência, o jovem advogado Jardinense, Walter de Medeiros Azevedo, “Waltinho”, atuará ao lado do Ministério Público como assistente de acusação.

Do Blog: Como sempre dizíamos: “Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado!”.

2 comentários:

  1. A justiça pode até demorar mas, chega! Que tudo seja esclarecido para que essa família, essa mãe tenha, Ouro Branco tenha paz!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei q Deus vai fazer com q os culpados paguem. Eles vão pagar o q fizeram com eyder. isso não se faz com ninguém. A lei era pra ser mais rígida, era pra ser q nem na Indonésia. Matou morreu tbm.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...