26 de fevereiro de 2015

EQUADOR REALIZARÁ SUA ‘I CAVALGADA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA’ DIA 08 DE MARÇO

Em sua festa de 52 anos, o município de Equador realizará sua I cavalgada de emancipação política’. O grande evento acontecerá na abertura da festa de aniversário da cidade, no domingo dia 08 de março, às 8 horas da manhã.

Cavalgada Equador 02

Outros eventos também marcarão as comemorações dos 52 anos da cidade, mas a cavalgada é a grande novidade, e por isso a prefeita Noeide Sabino está “exigindo” da equipe organizadora muito empenho para oferecer o melhor para os cavaleiros e amazonas.

Assim com em todas as grandes cavalgadas, os cavalgantes que irão participar da ‘I cavalgada de emancipação política de Equador’ terão um grande estrutura, com ponto de apoio e de recepção no Parque Oliveira Patrício, onde os mesmos serão recebidos desde a tarde do sábado, (07).

Ademais, para os cavalgantes que chegarem logo no sábado, (07), será oferecido jantar e muito forró ao vivo, além de local para suas montarias. Já no domingo, antes da saída, será servido um reforçado café da manhã, e após a cavalgada será servido um almoço com refrigerante e muito forró ao vivo na Praça de Eventos no centro da cidade.

A cavalgada saíra do Parque Oliveira Patrício logo após café da manhã, percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, passando em frente a Matriz de São Sebastião, onde o Padre Sandoval irá abençoar todos os cavaleiros, amazonas e seus animais, terminando no centro da cidade, próximo a Praça de Eventos.

Maiores informações: (84) 87089217 c/ Rogério, ou (84) 99524285 c/ Paulinho Filho.

Do Blog: Estaremos prontos para receber todos os grupo e cavalgantes do RN e da PB. Sejam bem vindos! Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...