4 de fevereiro de 2015

EQUADOR ATENDE MINISTÉRIO PÚBLICO E NÃO TERÁ CARNAVAL

equador cidadeA prefeita de Equador, Noeide Sabino, atendendo uma recomendação do promotor de justiça José Roberto, não irá realizar festejos de carnaval. O município está entre as cidades que enfrentam uma longa estiagem e decretou estado de emergência. Diante dessa realidade, o promotor de Justiça José Roberto Torres recomendou que a prefeita do município de Equador não gaste recursos públicos com festas de carnaval.

A recomendação toma como base a seca que atinge quase todo o Rio Grande do Norte. A recomendação foi publicada no Diário Oficial. “A realização de gastos com festejos por parte dos prefeitos dos municípios afetados pela estiagem poderia gerar, inclusive, eventual postulação de atuação preventiva e cautelar da Corte de Contas, com pedido de sustação de atos, contratos e procedimentos administrativos e suspensão do recebimento de novos recursos, sem prejuízo da aplicação de multa ao gestor, além de outras sanções cabíveis”, escreveu o promotor na recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...