23 de fevereiro de 2015

AGENTE DE TRÂNSITO REAGE ASSALTO E É MORTO NO RN

A Policia Militar de Natal, registrou um latrocínio no inicio da tarde deste domingo (22), o Crime aconteceu no bairro Igapó na Zona Norte de Natal.


A Vitima foi um agente de trânsito da STTU Moab Ramos, de acordo com informações três elementos participaram da ação, a vitima chegava na sua residencia quando foi abordado pelos elementos, toda a família da vitima foram rendida, os elementos fizeram um verdadeiro arrastão na residencia.


Após a fuga dos elementos, Moab tentou reagir e foi atingido na cabeça e no tórax, na fuga os elementos fugiram levando o veiculo Ford EcoSport da vitima, logo em seguida os elementos bateram o veiculo e fugiram, na ocasião os elementos roubaram outro veiculo de motorista que passava no exato momento, o veiculo levado pelos elementos foi um Fiat Uno Vivace, de cor prata e placas OWH-5310.


A Policia Militar encontra-se em diligencias na busca dos elementos segundo informações um veiculo tipo Volkswagem Voyagem de cor cinza, dava apoio aos três elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...