7 de janeiro de 2015

SERVIDORES DA SEMTAS DE NATAL ENTRAM EM GREVE AMANHÃ (8)

untitledEm Assembleia Geral realizada no último dia 30, na sede do SINSENAT, os servidores da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) decretaram greve a partir de amanhã (8).

A situação de crise pela qual passa a Assistência Social do município de Natal foi tema de diversas reuniões ao longo de 2014. Após várias tentativas de negociação com a Secretária Ilzamar Silva Pereira, que contaram com Audiências Públicas na Câmara Municipal, reuniões no Gabinete Civil e na Procuradoria Geral do Município, nenhuma reivindicação da categoria foi atendida.

Pontos como a questão do assédio moral, adicional noturno, Carreira SUAS, complementação salarial dos educadores sociais e concurso público foram ignorados, mesmo com o acordo firmado entre o Sindicato e a Gestão no último dia 10 de dezembro, em reunião na PGM.

Aguardamos o pagamento de dezembro sair, e como nenhuma reivindicação foi atendida, a categoria optou, em Assembleia Geral, pela decretação da greve a partir do dia 8″, declarou Soraya Godeiro, presidenta do SINSENAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...