3 de janeiro de 2015

QUEM DIRIA! PREFEITO DE ACARI “SE RENDE” AOS “BICUDOS” E VAI À POSSE DO GOVERNADOR ADVERSÁRIO

22Não que seja proibido, mas na ética política partidária de um município aonde ele próprio prega o acirramento político, perseguindo adversários, o prefeito de Acari, Isaias Cabral, fez o quase o inacreditável, não só para os adversários, como também para os aliados acarienses, ao participar da festa de posse do governador do RN, Robinson Faria.

Para alguns, a posse é uma festa supostamente para aqueles que apoiaram o governador, haja vista que essa festa não foi prestigiada por 99% dos prefeitos que não apoiaram a candidatura de Robinson Faria, mas apesar de passar toda campanha “esculhambando” e perseguindo, Isaias Cabral foi participar da mesma.

Ratificamos que, não é proibido, mas o prefeito deveria ter deixado para ir procurar o governador quando tivesse assuntos pertinentes ao município, e não na posse, como se o mesmo não tivesse “lutado” tanto para derrotá-lo.

Do Blog: Como em outras oportunidades, Isaias Cabral não perdeu a chance de “dá bom dia com o chapéu alheio!

16 comentários:

  1. Rapaz isso tudo é uma jogada de marketing, ele foi do dar uma de bonzinho!

    ResponderExcluir
  2. mais novo aliado de Jose Fernandes gilvani da farmácia assumira a direção do hospital regional como diretor administrativo em breve ai vamos ensinar a administrar ...

    ResponderExcluir
  3. os politicos tudo pode, mas se um eleitor fizer o mesmo, ja dizem que mudou de lado.eles so querem esta do lado do poder pensando neles, e nao na populaçao que tanto necessita.Pois Caico, também nao fica atras em relação ao assunto, os politicos corre para o lado do poder veja eles:Vivaldo costa e seus aliados sao um exemplo da pura realidade politica em nosso estado e Brasil,

    ResponderExcluir
  4. Mue caro paulinho é que o homem só gosta de pousar pra foto e lá ele tinha certeza que ele ia aparecer na foto.mais se eu fosse ele nao tinha a cara de pau de ir nao porque as esculanbaçaõ que ele dava no nosso governador

    ResponderExcluir
  5. O pior paulinho é que ele tava mais perdido do que cego em tiroteio, saiu escondido sozinho de acari, nenhum babão foi com ele e ainda não vi nenhuma foto dele com os empossados no blog que ele paga, ao contrário de nossos vereadores que foram muito bem recebidos por nosso governador

    ResponderExcluir
  6. Está na hora de desmontar o circo em Acari, administração dessa cidade stá na parada do fracasso hhhhh,kkkkk, aos os laranjas o choro é livre aos derrotados. em Acari a população estão todas juntas para 2016 Dr. José para o desespero dos bacurau.

    ResponderExcluir
  7. Mais é claro que ele foi atrás de uma sombrinha , porque ele sabe que a boca agora é quente, basta ouvir o discurso do presidente do TJRN, o nosso governador colocou pessoas de peso e competentes no seu governo que vai ficar na história do RN, um dos governador mais sério que o RN já teve com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  8. E que ele queria aparecer na foto.pra dar uma de bom samaritano.o homem so gosta de midia.kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não adianta fazer guerra com o nome de Dr. José Fernandes ele foi e sempre será o Homem forte de Acari, que trata o povo como ele merece com dignidade e respeito.

    ResponderExcluir
  10. Ouvi dizer que o senhor Prefeito estava chorando no seu programa de Rádio, são lagrimas de um jacaré para os crocodilos que lhe acompanham, pois é com lagrimas que estamos passando por essa gestão a população está a ver navios faltando respeito e dignidade para todos nos. CHORA PREFEITO VOCÊ JÁ FEZ MUITA GENTE CHORAR, POR FALTA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA, FALTA DE CUIDADOS PARA COM SEU PROXIMO.

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO QUE EM ACARI NÃO ESTÁ FALTANDO SÓ ASSISTÊNCIA MÉDICA, ESTÁ FALTANDO TAMBÉM OLEO DE PEROBA NO MERCADO, PARA PASSAR NA CARA DESSE PREFEITO, IR PARA A POSSE DE ROBSON É ATÉ VERGONHOSO DA PARTE DELE POIS ELE MOVEU CEUS E TERRA PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE.

    ResponderExcluir
  12. Saiu uma matéria em um blog pago pela Prefeitura que o Prefeito de Acari foi reeleito para AMSO, se ele passou dois anos e não fez nada para que a adutora de engate rápido fosse feita para ameniza a situação Currais Novos X Acari, tendo tudo na mão, agora é que o povo não vai ter mesmo, será que não tinha ninguém com mais vontade de fazer algo pela população para os prefeitos votarem,

    ResponderExcluir
  13. Foi exatamente na Campanha de Robson que ele pegou pesado com os funcionários permutados e CC, tinha que sair de porta em porta pedindo votos para Henrique, pois o Professor Henrique no ver dele seria o melhor para Acari, quem sabe mandava um pouco do que ele tirou da Petrobras.

    ResponderExcluir
  14. Ele não foi reeleito por competência e sim por que nem um outro prefeito quis.

    ResponderExcluir
  15. O prefeito foi pousar de bom moço para ver se deixa a ex cunhada como diretora do hospital, com a tamanha incompetência dela.

    ResponderExcluir
  16. Esse prefeito é tão cara de pau que foi para a posse de Robison. Quer pegar carona vá pro meio da estrada que você pega. Nem que seja nos carros da prefeitura.Não tem o que fazer vai pra rádio chorar. Chore enquanto é tempo. Que sabe suas lágrimas faz bem a saúde e vc se torna uma pessoa mais amável. Buá. Buá, Buá!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...