1 de janeiro de 2015

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ PASSAM RÉVEILLON SEM RECEBER SALÁRIOS DE DEZEMBRO

untitledOs professores da rede municipal de Jardim do Seridó passaram o réveillon sem receber os seus salários referentes ao mês de dezembro.

Segundo informações chegadas à nossa redação, até o final da tarde desta quarta-feira, (31), os salários não haviam sido creditados nas contas dos educadores.

Enquanto muitos cantaram a música que diz: “muito dinheiro no bolso, saúde pra dá e vender”, os professores tiveram que adaptar a letra da música na parte do dinheiro no bolso durante a virada do ano.

Essa é mais uma irresponsabilidade da desgraça administrativa do ex-padre Jocimar Dantas e sua turma, pois outros municípios do Seridó Potiguar entraram o ano sem dever salários aos seus servidores.

Do Blog: Para o bem de Jardim do Seridó, em 2015 Jocimar Dantas deveria sair da vida pública e entrar na privada!

2 comentários:

  1. NA TERRA DO NUNCA TAMBÉM, NINGUÉM RECEBEU PAGAMENTO DE DEZEMBRO DE 2014. A FADINHA DE ARAQUE NEM DÁ AS CARAS, VIVE ESCONDIDA, QUER DIZER, MORA EM JARDIM DO SERIDÓ, E A POPULAÇÃO QUE SE DANE!! PAULINHO, POIS NUM É QUE MUDOU MESMO! É A MUDANNNNNNNNÇA!

    ResponderExcluir
  2. E ate agora nada de dinheiro, para os professores de JS.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...