28 de janeiro de 2015

PREFEITO DE FLORÂNIA ANUNCIA REAJUSTE DE 13,01% DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

Com o intuito de aumentar a eficiência da máquina pública e permitir serviços de melhor qualidade à população, o prefeito Júnior de Januncio (PSD) determinou a implantação de medidas de valorização dos servidores públicos.

 P5070176

O reajuste de 13,01% no piso nacional dos profissionais, que passa a ser de R$ 1.917,78 e do salário mínimo de 8,8% para todo o funcionalismo público foram às medidas determinadas pelo prefeito para entrarem em vigor ainda em janeiro. Os dois Projetos de Lei foram enviados a Câmara Municipal. “Nossa prioridade é valorizar os servidores, por meio do conhecimento, da qualificação, do estímulo à evolução pessoal e profissional”, afirmou o prefeito Júnior de Januncio. Outro ponto basilar, segundo ele, é a manutenção do diálogo. “Vamos sempre dialogar com os servidores de Florânia e discutir melhores condições de trabalho”, completou.

O reajuste de 13,01% no piso nacional dos profissionais da educação será pago em sua integralidade pela Prefeitura de Florânia.

Um comentário:

  1. O prefeito de Florânia sabe realmente valorizar os seus professores. Parabéns Júnior, continue fazendo a diferença aí em Florânia.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...