29 de janeiro de 2015

POPULAÇÃO DE ACARI SEGUE SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DE ISAIAS CABRAL

ImageProxyTirando os que estão “mamando” nas “tetas da viuvinha”, a população de Acari está vivenciando um verdadeiro inferno, haja vista a falta de ações por parte do governo municipal.

A cidade está sendo “bombardeada” com a falta de gestão pública, com obras paradas, falta de médicos e de medicamentos em postos de saúde e hospital, além da falta de políticas públicas em demais áreas administrativas.

Para tristeza de grande maioria da população, as promessas de campanha ficaram mesmo no palanque, restando apenas muitas perseguições e desmantelo.

Do Blog: Eita “mudancinha” sem futuro foi essa para Acari!

8 comentários:

  1. Ele só gosta de aparecer na midia agora eu acho e pouco para o blogueiro que degrediu a imagem do nosso querido leó agora vai ter que provar o que postou nao fassa aqui pois deus nao dorme gostou blogueizinho de quinta agora eu pergunto porque vc tirou a postagem ? nao tem as provas nao é?

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, em Cruzeta a situação não é nada diferente: muito caos administrativo, verbas fantasmas e um circo de ilusões.

    ResponderExcluir
  3. Quem será que vai tirar esse jogador de baralho da prefeitura? Será Stella e Leó, ou Alisson e Leó, de um jeito ou de outro vamo tirar, e pegue peia!!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade o ano começou com muitas persegui
    ções, na saúde andam tirando os funcionários dos seus devidos lugares, tem uma funcionária que em dois anos já mudaram mais de 4 vezes, como também na educação o que tem de professor com sintomas psicossomáticos provocados por perseguição, isso é caso de polícia, esse povo tem que ser investigados porque eles acham que são Deus e pode tudo. Só digo uma coisa, Deus está vendo tudo e quando a mão Dele pesar.

    ResponderExcluir
  5. SE ESSE PREFEITO COM SEUS SECRETÁRIOS PERSEGUIDORES E EMPREGADINHOS PAGAMENTOS DE VOTOS QUE SÓ SABEM MOSTRAR AUTORIDADE,DEMORASSE MAIS TEMPO NO PODER,ACARI FICARIA ACABADO.POIS ESTÁ UMA VERGONHA! CADA INSTITUIÇÃO QUE SE CHEGA,SE NÃO FOR DA CORJA,É MUITO MAU ATENDIDO! SEM CONTAR QUE NEM DAR INFORMAÇÕES SABEM.UMA CALAMIDADE NO NOSSO ACARI,E AINDA TEM QUEM DIGA QUE TÁ TUDO BEM,ESSE PREFEITO QUER QUE A POPULAÇÃO ACARIENSE SEJA "SURDA"CEGA"E "MUDA",PENA QUE SÓ SEUS BABÕES É QUE SÃO!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual o cargo que esse blogueizinho ocupa e qual é o seu salário?

    ResponderExcluir
  7. E o carnaval? Antes todo mundo podia participar!! De 2013 pra cá... só PAGANDO!!!!Tá acabando tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acari é a cidade do já teve, infelizmente! Antes se falavam que se governava para um certo grupo politico e queriam quebrar a panela, agora continua sendo do mesmo jeito só mudou os personagens e a em vez de ser panela é um tacho gigante, Hipócritas!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...