1 de janeiro de 2015

OPERADORA TIM ESTÁ SEM SINAL HÁ QUASE 24 HORAS EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledComo se já não bastasse a péssima qualidade dos serviços oferecidos, a operadora de telefonia móvel, TIM, outra vez fica sem sinal em Jardim do Seridó. O sinal da operadora “desapareceu” desde o final da manhã desta quarta-feira, (31), e permanece até está manhã de quinta-feira, (01).

Como sempre, ninguém da operadora vai se pronunciar, numa mostra inconteste da falta de respeito para com seus clientes, haja vista que o órgão estatal fiscalizador é ineficiente e omisso.

Por fim, resta apenas mais uma vez repudiar a falta de respeito da operadora TIM para com os seus usuários, que por sua incompetência operacional deixou milhares de famílias impossibilitadas de desejar um Feliz Ano Novo aos seus.

Do Blog: Ninguém reclama, ai nada muda!

Um comentário:

  1. Isso mesmo principalmente o pessoal dessa região não aprenderam exigir os seus direitos , temem a quem não sei, pra que nos pagamos tantos inpostos

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...