16 de janeiro de 2015

PREFEITO DE MOSSORÓ FICA INDIGNADO COM “INDELICADEZA” DO PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ

000_par8070383Uma atitude indelicada do prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, deixou o prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior, “Silveirinha”, muito chateado.

Segundo declarações do próprio “Silveirinha”, na última segunda-feira, (12), o mesmo esteve participando da posse da nova diretoria da AMSO, quando aproveitou a oportunidade para fazer sua campanha para eleição de presidente da FEMURN, e ao entregar um “santinho” à “Dril” o mesmo indelicadamente rasgou o papel e jogou no lixo em sua presença.

O gesto do prefeito de Santana do Seridó deixou outros presentes estarrecidos com a má educação, ainda mais por se tratar de um representante da mesa diretora da referida associação.

Após ser eleito presidente da FEMURN nesta quinta-feira, (15), “Silveirinha” declarou à algumas autoridades Seridoenses toda sua indignação e repúdio a atitude do prefeito de Santana do Seridó.

Do Blog: Como seridoense, peço-lhe desculpas, pois nosso povo não é assim tão mal educado, isso são casos isolados de pessoas que deixam o “poder” subir à cabeça. Desculpa!

10 comentários:

  1. esse prefeito dril que foi colocado a força, que quase acaba com a prefeitura de santana do seridó para se eleger, agora ele tem que engolir mais uma derrota no seu corri colo, estar apenas começando, já foram 3x 0,l falta a principal que é 2016 cuspi ele para fora da prefeitura, esse prefeito é tão ruim que colocou a própria pessoa que colocou ele na cadeira da prefeitura para fora que foi o seu melhor amigo na campanha que era iranildo pereira de Azevedo, esse ele é tem umas qualidades que eu prefiro do ex- prefeito iranildo, dril é falso, se faz que quer a paz dentro de santana do seridó, como ele que a paz dentro do nossa santana, fazendo uma coisa dessa, levando o nome da nossa cidade fica feio. isso é burrice senhor prefeito colocado a força

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...despeito e inveja! morram na lama e na derrota bacurais!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho Filho e Silverinha, essa é a imagem que esse Prefeito (Dril) passa a seus eleitores, por isso o ódio e a raiva toma conta de Santana do Seridó. Esse por enquanto é o nosso representante. Isso é certo?

    ResponderExcluir
  4. Ele aprende com seus eleitores esses atos...Parabéns Prefeito ta no caminho certo pra perder...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ahhh....já sei sei o q fazer,
    quando ele me entregar um Santinho dele na próxima eleição, vou rasgar na cara dele como ele fez com o candidato, aí talves ele goste

    ResponderExcluir
  6. Mete pra descer nesse prefeito Silveira.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, eu não tenho como pidir desculpas, cada um é responsável pelos seus atos. Ele é prefeito filho da terra. Cada um mostra a educação que tem. Mais não é essa a nossa educação e tudo isso se resume a uma frase pequena que ele mesmo dizia na campanha de 2012: É DESESPERO. Ele não sabe adiministrar não. Dois anos de prefeito já se foi e nada foi construído por ele.

    ResponderExcluir
  8. É HUDSON NAS PROXIMAS ELEIÇÕES !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. pelo proprio semblante ja diz tudo sorriso falso pele de cordeiro vestido de lobo, um prefeito de uma cidade visinha a de santana relatou a um de seus correligionário que quase se enterrava no chão de tanta vergonha. Como já dizia minha vo filho da terra e mioca kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Se prepare pra derrota prefeito, 2016 se aproxima, e agora não vai ter EMPREGUETES...rsrsrs

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...