21 de janeiro de 2015

DESCASO! VÍTIMA DE ACIDENTE EM OURO BRANCO ESPERA HÁ MAIS DE UMA SEMANA POR CIRURGIA

A Ourobranquense Elizabete de Souza Lucena, vítima de um acidente de moto na cidade de Ouro Branco no domingo, 11 de janeiro, encontra-se praticamente abandonada em um hospital de Caicó, onde a mesma aguarda por uma cirurgia ortopédica desde o dia do acidente.

10937637_1548934688678042_1478667343_n

Elizabete que é conhecida popularmente por “Nega de Zé Paulino”, foi atropelada com sua filhinha por um motorista embriagado, e desde o dia do acidente que está sofrendo no hospital em Caicó.

Segundo informações de familiares, há mais de uma semana de ela espera por uma cirurgia, mas que até o momento não há nem previsão para o referido procedimento.

10941718_1548936188677892_50989570_n

Sem a cirurgia, a paciente está tomando remédios apenas para aliviar as dores, esperando assim a boa vontade das autoridades que nada resolvem, como se a mesma não tivesse direito à saúde, conforme reza na constituição federal.

Além de falta de previsão para a cirurgia, a paciente ainda tem que gastar com uma acompanhante para cuidar da mesma durante a noite.

Resta saber o motivo de tanto descaso, pois saúde pública é dever das três esperas de governo, mas, Ouro Branco parece ter “jogado” a paciente num hospital estadual e “lavado as mãos” para o com a mesma.

Por fim, resta apenas repudiar a falta de respeito das autoridades competentes para com essa senhora, pois se fosse da família de alguma autoridade, com certeza já teria sido operada.

Do Blog: Cadê a secretaria de saúde de Ouro Branco? Cadê as autoridades de Ouro Branco que não resolve esse caso grave de saúde de uma munícipe? Isso é uma vergonha! E digo mais, Só não resolveram ainda porque não querem!

Um comentário:

  1. Acredito muito na força do povo!!!!
    Muito mais na boa vontade! faz pouco tempo que tivemos um amigo da gente que morreu em natal por falta de ação dos nossos representantes. vocês que foram eleito pelo povo vamos atender a população, pois lembro que foi dito em palanque que seria prioridade a saúde, der um exemplo e faça! pois seu vice em 1978 salvo engano, levou uma pessoa para São Paulo de avião para tentar resolver, outra ele mandou para fazer transplante de rim tudo pago pela prefeitura. será que agora tá mais difícil??
    NÃO VAMOS DEIXAR NOSSO POVO MORRER EM LEITO DE HOSPITAL

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...