17 de janeiro de 2015

ABSURDO! PREFEITURA “ABANDONA” PALCO HÁ MAIS DE UM MÊS EM PLENO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma terra sem lei e sem governo! Essa é a dura realidade de Jardim do Seridó, onde os “poderosos” fazem o que acham certo, sem se importarem se estão ou não prejudicando a cidade e seus habitantes.

2015-01-17 05.47.21

De forma irresponsável, o poder público está “desafiando” o perigo, deixando um palco armado em um cruzamento em pleno centro da cidade há mais de um mês, interrompendo o trânsito quase que total no local que é de grande fluxo de veículos.

Por muito pouco não já aconteceram acidentes no local, o que seria de total responsabilidade do poder público, que insiste em deixar o palco armado no local, dificultando o trânsito no centro da cidade.

Segundo comentários de rua, o palco que foi armado no início do mês de dezembro de 2014, permanecerá interrompendo a “via pública” até o mês de fevereiro de 2015, portanto, por três meses seguidos.

Por fim, resta alertar os motoristas e motoqueiros para terem muito cuidado no local, e sugerir que em caso de acidente, representem o município e o chefe do executivo na justiça.

Do Blog: Isso é uma mostra da falta de respeito desse “prefeito” e sua equipe para com a coletividade. Uma vergonha!

3 comentários:

  1. Quem foi Jardim do Seridó para encontrar-se em uma situação triste dessas. É até estarrecedor comentar sobre o que acontece por aqui e, o pior, não vejo expectativa de melhorias futuras pois os políticos em geral pensam apenas e tão somente em seus "bolsos" e interesses pessoais.

    Adeus Jardim do Seridó!

    ResponderExcluir
  2. Por Paulinho, vamos "aliviar", o palco já ta montado para o carnaval 2015. Será?!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer q pra pular carnaval vale a pena correr qualquer risco ?me poupe

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...