24 de dezembro de 2014

VIATURA POLICIAL DE CIDADE DO RN VIAJA QUASE 90 KM PARA ABASTECER E ACABA SOFRENDO ACIDENTE

Uma viatura da Polícia Militar lotada na 2ª Companhia de Polícia de Angicos (RN) bateu em um animal por volta das 23h desta segunda-feira (22) na BR 304, quando retornava da Cidade de Assú-RN na altura do, Signu’s Motel. Olha o Motivo da ida da Viatura a Cidade do Vale: Pasmem..., efetuar o abastecimento.


A Viatura tipo Renault Duster, recém-chegada a CIA, ficou com a parte frontal totalmente danificada após atingir a vaca na Rodovia. Apesar do duplo Air-bag ter falhado, por não tem sido acionado com o impacto do veiculo no animal, por sorte, nada de mais sério aconteceu com os policiais Cardoso e Lenir.


Conforme detalhes colhidos pela na reportagem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) efetuou registro da ocorrência, e o 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), localizado na Cidade de Assú-RN, tomou ciência da colisão.


O mais impressionante, é que, as viaturas da região têm que se deslocar sempre, até o município de Assú para poder abastecer. Aliás..., tomamos conhecimento junto ao comandante, Capitão Rabelo Fernandes, que a ordem é de 25 litros. Veja só: A Viatura efetua um percurso, de quase 90 quilômetros de distância para abastecer, quando retornar a Cidade, quantos litros restarão?


Enquanto isto, as cidades pertencentes à circunscrição da Companhia ficam desprotegidas tendo em vista a ausência das viaturas. A suma: Isso se torna uma “Papagaiada” do Governo do Estado, pois a Cidade de Angicos hoje conta com 3 posto de Combustíveis, um na zona urbana, outro na Saída, e o 3º à pouco mais de 2 quilômetros do município. Excesso de burocracia finda nisto, mais uma viatura baixada. Agora, perguntinha básica: Quando o Governo do Estado irá efetuar o concerto da VTR? Vamos aguardar....!

Fonte e fotos: Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...