11 de dezembro de 2014

VERGONHA! PREFEITURA DE ACARI DISCRIMINA CÂMARA MUNICIPAL

imagesCAGZR4IMA ditadura imposta em Acari desde o início da gestão do atual prefeito Isaias Cabral não poupa nem o legislativo, casa onde o povo é representado por seus vereadores democraticamente escolhidos.

Uma verdadeira pouca vergonha! Mostrando total falta de respeito para com o povo acariense, o executivo municipal sempre “monta” uma farsa nos eventos e solenidades, e convida o presidente da câmara para fazer parte, mas na realidade, isso é só uma farsa, pois somente os vereadores aliados do prefeito são convidados para os eventos.

Dessa forma vil e covarde, o chefe do executivo tenta mostrar uma imagem de “amante” da democracia, quando o que impera no município é uma das mais ferrenhas ditaduras.

Ao convidar o presidente da câmara, mesmo sabendo que o mesmo não recebeu nenhum ofício ou convite para comparecer aos eventos, o executivo fica com o “direito” de chamar um representante da câmara, vaga que sempre é preenchida por um dos vereadores aliados do prefeito, haja vista que os vereadores da oposição nunca são comunicados oficialmente dos eventos.

Resta apenas repudiar a vergonhosa estratégia covarde do chefe do executivo e sua turma para manter sua pele de cordeiro diante da população.

Do Blog: Vergonha, vergonha, vergonha!

13 comentários:

  1. Ontem foi comemorado o dia da proclamação da Declaração dos Direitos Humanos, um dia para se refletir sobre essa Declaração que foi resultado de muitas lutas , muito sangue derramado, muito martírio no mundo inteiro e hoje em Acari vemos a violação de muitos direitos sendo violados em todas as áreas, a começar da falta de respeito com as pessoas de bem, que paga seus impostos em dia, que não sabe nem pra onde está indo o seu IPTU, que fica numa fila de espera na saúde,onde seu problema de saúde não espera, que teve a melhor educação do estado e hoje está em terceiro lugar, onde as pessoas estão órfão dos programas sociais e a huma nização nas instituições públicas não existe. Então, será que rasgaram a Declaração dos Direitos Humanos em Acari?

    ResponderExcluir
  2. Outra vergunha a diretora do terezinha fez uma reuniao pra mostrar os trabalhos dos alunos ainda teve a cara de pau de dizer que a escola eatá maravilhas e que ama todos os alunos ela pensa que as criança nao conta as seus pais que ela ja deu varios puchao de braços nas crianças. Acordam pais seus alunos nao sao bem tratado por essa diretora.

    ResponderExcluir
  3. Respeito ao próximo é uma palavra que não tem no Dicionário do Executivo, eles são primeiro ele segundo eles e terceiro eles, esse homem só pensa nele e na loja de material de construção dele, o povo que se exploda, e na próxima quem se explode é ele.

    ResponderExcluir
  4. Vergunha mesmo nossas escolas sempre ganhava prenio do imerico nossa cidade era a mais linpa hoje pra onde olhamos só tem lixo.e ainda tem um blogeguinho de quinta categoria postanto lixo zero.dar pra rir kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu caro DEFEITO, aqui se faz aqui se paga 2016 vem ai arruma a mala ae estou rindo atua

    ResponderExcluir
  6. 11 de dezembro de 2014 | Acari
    Ministério Público vai apurar suposto desvio de pedreiros na Prefeitura de Acari
    O promotor de Justiça, Mariano Paganini Lauria abriu Inquérito para averiguar suposto desvio de função de pedreiros servidores da Prefeitura de Acari.
    E o Ministério Público já expediu ofícios convocando algumas pessoas para prestar esclarecimento sobre o fato. Acari é administrada pelo prefeito Isaías Cabral (PMDB).

    ResponderExcluir
  7. Anônimoss Concordo plenamente, pior é quem tem gente que prefere viver no engano

    ResponderExcluir
  8. É sem falar que a ex mulher do marquinho diz que e dona da loga de material de comstruçao de onde ela arrumou tantos bens derrepente.o ministerio publico tem que investigar isso.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito sem moral quem governa sao os laranjas sao tantos que da pra fazer uma larangada pra a populaçao de acari inteira.tem gente com um kkkkk fio de cabelo apartir de janeiro

    ResponderExcluir
  10. Uma hora, quando menos esperarem, esse grupo é desmascarado. Vamos ver até aonde esses puxa saco vão levar essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  11. Houve um evento de mesa redonda da secretaria de educação ( o secret´rio só sabe fazer mesa redonda) para instalçaõ do fórum da educação e a representante da UNDIME esperou ter representante da câmara de vereadores e não tinha nenhum. O Presidente da Câmara )Vereador Leó) era o representante legal da comissão e foi dispensado. Não sabem organizar nada, tudo que fazem é uma politicagem só, mas só pra as pessoas mangarem e falarem kkkkkkkkk BURROS.

    ResponderExcluir
  12. ACARI AGORA TEM "O PREFEITO DAS MÍDIAS"ACARI ESTÁ UM COLAPSO,ELE ACABOU COM TUDO,AGORA PRA IR TODA SEXTA PRA RADIO CABUGI COM SEUS BLOGUEIROS BABÕES MENTIR,ELE ACHA QUE A POPULAÇÃO FICOU BURRA,SÓ PODE. POIS DIZ NAS REDES SOCIAIS COISAS QUE SABEMOS QUE NÃO ACONTECE,SÓ FAZ ARRANJOS QUE GASTE MATERIAL DE CONSTRÇÃO PARA TER LUCRO E QUE SEJA NA RUA PRINCIPAL,PARA O POVO QUANDO PASSAR NA CIDADE VER,E DIZER QUE TRABALHA MUITO,Ô GESTÃO DE GENTE QUE "PENSA"QUE A POPULAÇÃO É BURRA,SE LIGUEM BABÕES,O CÍRCULO ESTÁ SE FECHANDO,QUEM PASSAR VER O PAREDÃO QUE ESTÁ LEVANTANDO NA FRENTE DA ESCOLA MAJOR HORTÊNCIO,NEM ALUNO LÁ TEM MAIS,É UMA VERGONHA!AGORA "PROPAGANDA BONITA É A CARA DESSA DESASTROSA GESTÃO.SEM CONTAR COM A "INCOMPETÊNCIA" DOS SEUS GESTORES ESCOLARES QUE NÃO DÃO EXPEDIENTES.

    ResponderExcluir
  13. Tem motorista de inibús usando os carros das secratias para passear com a sua mulher ele acha que o carro é dele ou é taxi isso tudo e falaçaõ pra esse prefeito que diz que tem moral.kkkk ele mecheu com o padre quebrou a cara o padre vai comtimuar em acari pra desespero do profeta gostou prefeito o nosso padre nao vai embora nao você viu deus é maior.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...