16 de dezembro de 2014

TRISTEZA! CRIANÇA DE 1 ANO NETO DE EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ MORRE EM HOSPITAL DE NATAL APÓS SOFRER QUEDA DE BERÇO

imagesUma triste fatalidade! Uma criança de pouco mais de um ano de idade, neto da ex-secretária de educação de Jardim do Seridó, Zélia Brito, faleceu nesta segunda-feira, (15), em um hospital de Natal.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a criança era gêmea, e estava no berço com seu irmãzinho, e sem que os pais percebessem, tentou descer sozinha do berço após os pais terem tirado seu irmãozinho, vindo a sofrer uma queda, batendo com a cabeça.

Após alguns dias internados, infelizmente a criança veio a óbito nesta segunda-feira, (15). O corpo será sepultado nesta manhã de terça-feira, (16), em Jardim do Seridó.

Mesmo numa hora tão difícil, a família mostrou muita solidariedade e doou os órgãos da criança para salvar outras vidas.

Do Blog: Nossos mais sinceros votos de pesar!

2 comentários:

  1. Gilmar Azevedo (Aracajú)16 de dezembro de 2014 às 07:28

    Nesta hora difícil, resta-nos pedir à Deus que conforte Anderson e toda família.

    ResponderExcluir
  2. ROGO AO NOSSO PAI CRIADOR QUE RECEBA ESSE ANJO EM SEU REINO DA GLÓRIA, E QUE A FAMÍLIA DO AMIGO ADJUTO TENHA A NECESSÁRIA CONFORMAÇÃO DE ACATAR OS DESIGNOS DE DEUS.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...