10 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DA FEMURN REBATE INFORMAÇÃO DE QUE TODOS OS MUNICÍPIOS DO RN ESTÃO IRREGULARES NO CAUC

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, (FEMURN), e prefeito de Lajes, Benes Locádio, desmentiu as informações da Confederação Nacional de Município (CNM), de que todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte possuem alguma irregularidade no Cadastro Único de Convênios (Cauc), administrado pela Secretaria Tesouro Nacional.

(Foto: Alberto Leandro)

Segundo Benes, uma parcela grande dos municípios, mas não todos, estão com uma ou outra irregularidade, como obrigações com a Receita Federal, gerada pela crise econômica que os municípios vivem, porque não há o aumento da arrecadação; a falta da renovação da Certidão previdenciária (CRP).

Benes acredita que, daqui para o final do ano, o número de municípios do Rio Grande do Norte irregular irá diminuir com as questões burocráticas sanadas, evitando assim prejuízos que os municípios podem sofrer caso não enviem a documentação necessária ao Tesouro Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...