31 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE EQUADOR ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIOS DE DEZEMBRO AO FUNCIONALISMO

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, e sua equipe conseguiram cumprir a meta de fim de ano dentro do seu planejamento e, mesmo com as dificuldades financeiras do município, realizou o pagamento dos salários de dezembro do funcionalismo municipal nessa terça-feira, dia 30.

equador

Graças a Deus conseguimos pagar os funcionários, apesar das dificuldades pelas quais estamos passando. Não seria justo no fim de ano penalizar os servidores, disse a prefeita. No início do mês, no dia 10, foi honrado o pagamento da última parcela do décimo-terceiro salário. “Fica a expectativa de um 2015 bem melhor para todos os municípios brasileiros”, afirma Noeide Sabino. E ela relembrou: “Vamos continuar no mesmo ritmo de trabalho em busca de novas conquistas para Equador. Devo entregar, no início de janeiro, a quadra society e vários equipamentos para a área de saúde como também nos próximos meses a unidade de saúde modelo para atender a COHAB e bairros adjacentes. Esperamos ter um bom inverno, pois todo mundo sabe o quanto foi difícil o início desse ano com a estiagem e lutamos muito para amenizar o sofrimento da comunidade com a falta de água. Quero desejar a todos um 2015 de mais empregos, de mais investimentos em saúde, educação, assistência social e de muita chuva. Vou trabalhar muito mais por tudo isso e sempre por mais qualidade de vida para toda a população. Um ano novo de muita paz, saúde e, claro, muito trabalho para todos nós. Feliz 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...