4 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO LEI SECA CONTINUA DURANTE OS QUATRO DIAS DO CARNATAL

untitledO coordenador de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran/RN, Adryano Barbosa, informou que a equipe da Lei Seca, formada por técnicos do Departamento e policiais militares e civis, estará atuando durante os quatro dias do Carnatal. As blitzen iniciam na noite desta quinta-feira (04) nas imediações do estádio Arena das Dunas e nas principais avenidas da capital.

Segundo Adryano Barbosa, os pontos de abordagens a veículos serão itinerantes, podendo ser realizadas até duas blitzen em locais distintos ao mesmo tempo. “Planejamos a operação Carnatal de forma a ampliar o raio de ação das nossas intervenções, com uma equipe constituída por um número maior de profissionais, que vão trabalhar nas noites e madrugadas desta quinta-feira até o domingo, quando finaliza a festa”, relatou.

O coordenador do Detran ressaltou a importância do folião evitar o consumo de bebida alcoólica e logo após conduzir veículo automotor. Ele chamou a atenção das estatísticas que confirmam o alto índice de acidentes automobilísticos quando o motorista insiste em conduzir seu automóvel embriagado. “Os dados apontam que a embriaguez ao volante é uma arma mortal, por isso reforçamos que na volta para casa, o cidadão que bebeu utilize o táxi, o ônibus ou qualquer outro meio onde o condutor se encontre sóbrio”, recomendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...