14 de dezembro de 2014

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! BINGO NÃO ACONTECEU, MAS O POVO DEU UMA GRANDE MOSTRA DE SOLIDARIEDADE

Enquanto muitos torciam contra a realização do bingo em prol do ‘Natal Solidário’, outros deram uma resposta à altura da importância do ‘Natal Solidário’, evento que comprovadamente é feito com amor, respeito e muita responsabilidade.

colabore

Acreditávamos que um bingo seria a solução financeira para realização da 3ª edição do ‘Natal Solidário, mas foram vendidas pouco mais de 200 cartelas, impossibilitando a realização do mesmo, haja vista que a premiação era de 8 mil reais em prêmios.

Nesta tarde de sábado, (13), ao anunciamos que o bingo não seria realizado, e que devolveríamos o dinheiro das cartelas, três cidadãos levantaram e gritaram bem alto que não queriam o dinheiro de volta, e que estavam doando o dinheiro que pagaram pelas cartelas para o ‘Natal Solidário’, e a atitude dos mesmos foi seguida por mais da metade dos presentes, num lindo gesto solidário de muita emoção.

Não apenas a quantia, mas o gesto dos que doaram os valores para o ‘Natal Solidário’ serviu como incentivo e aval de confiança para com a equipe coordenada pelo diretor do ‘Blog Barra Pesada’, (Paulinho Filho), que não medirá esforços para realizar uma grande festa para mais de 500 crianças de Jardim do Seridó.

Estamos aguardando ainda algumas doações solicitadas e espontâneas, mas, com as doações do dinheiro das cartelas acima citada, ficou bem mais fácil a realização do evento.

Em agradecimento, ao invés de fazemos em um local “fechado”, faremos a festa em Praça Pública, para que fique bem visível a grandiosidade do evento, e todos possam assistir.

Por fim, fica aqui todo nosso carinho, respeito, admiração e agradecimentos à todos que acreditaram em nós, e que doaram os valores das cartelas para a festa de nossas crianças. Jesus abençoe todos vocês!

Do Blog: Jardim do Seridó precisa aprender a valorizar as coisas boas de nossa terra. Criamos e organizamos, mas não somos donos do ‘Natal Solidário’ de Jardim do Seridó. Fica a dica!

Um comentário:

  1. É disso q Jardim precisa...de pessoas com atitude!! Que o discurso seja sua prática...

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...