22 de dezembro de 2014

MULHER ABANDONA CARRO, JOGA CHAVE, MAS É DETIDA EM BLITZ DA LEI SECA NO RN

LEINa madrugada deste domingo (21), na Zona Leste de Natal, a blitz da “Lei Seca” voltou a realizar fiscalização e autuações de infratores da Lei de Trânsito. E dentre os 17 motoristas detidos, um caso em especial chamou atenção.

De acordo com informações do tenente Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca, uma comerciante de roupas foi detida após tentar escapar da blitz policial. O relato conta que a mulher parou o carro próximo ao Aeroclube, na avenida Hermes da Fonseca, a poucos metros da barreira policial.

Lá, jogou as chaves do carro e entrou em um segundo veículo, como passageira. A mulher, contudo, não conseguiu enganar os policiais que ao perceberem a manobra, sob o comando do tenente, pararam o veículo. O oficial chamou um chaveiro e, ao abrir o carro, foram encontradas várias latinhas de cerveja.

Além dos detidos, 51 carteiras de habilitação foram retidas. Ao longo da madrugada, entre 1h e 5h, quase 400 abordagens. Em uma delas, os policiais encontraram maconha dentro do veículo de um rapaz, que também acabou detido e levado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...