12 de dezembro de 2014

MATÉRIA EXCLUSIVA DO ‘BLOG BARRA PESADA’ SOBRE USO DE COR PARTIDÁRIA PELA PREFEITA DE OURO BRANCO VIRA CASO DE JUSTIÇA DEPOIS DE QUASE 1 ANO

O promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Gláucio Pinto Garcia, recomendou que a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, se abster de utilizar a cor vermelha em fardamentos de creches e escolas, além de outros fardamentos de servidores públicos.

Ouro

Segundo o representante do Ministério Público, a prefeita usou a sua cor partidária no fardamento das crianças da creche modelo, obra executada pela gestão passada, além do uso do “vermelhão” na decoração de eventos promovidos pela prefeitura com dinheiro público.

Em 29 de Maio de 2014 o ‘Blog Barra Pesada’ postou uma matéria exclusiva sobre o assunto, e agora podemos comprovar que o blog mais uma vez acertou, haja vista a recomendação do Ministério Público.

Do Blog: Eu aviso, mas os (a) poderosos (a) levam na brincadeira! Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

2 comentários:

  1. É isso mesmo! Quero ver se esse povo não aprende! Na Terra do Nunca quem está na gestão, prefeita e alguns secretários perseguem e humilham funcionários achando que este poder nunca acabará. Paulinho, quanto ao juízo eles ainda tem muito pouco porque a prepotência, arrogância, falsidade( e exculhambação para com o promotor) diante essa recomendação é o que mais tem em Ouro Branco!

    ResponderExcluir
  2. Essa cambada ja era para ter sido cassada

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...