10 de dezembro de 2014

GRUPO DA OPOISÇÃO REGISTRA CHAPA QUE RECONDUZIRÁ “LEÓ” À PRESIDENCIA DA CÂMARA DE ACARI

Já está registrada a chapa para eleições da mesa diretora da câmara municipal de Acari, a qual reconduzirá o vereador Leonardo, “Leó”, a presidência da casa de leis para o mandato durante o bienio 2015/2016.

1459077_566672190144865_4906477713281372333_n

A eleição acontecerá na próxima terça-feira, (16). Com o voto do vereador Zuil Riverio, a chapa formada por: Leonardo, “Leó(Presidente), Albervania (Vice Presidente), Nenilvan (1° Secretário), e Chico Dias (2° Secretário), será vencedora.

Do Blog: Grupo forte e atuante!

3 comentários:

  1. Acari vereadores de primeiro mundo com o prefeito de terceira.

    ResponderExcluir
  2. A praça parece um papagaio, só se tem verde! Não existe nem uma lãmpada azul, o Natal é de todos e não só do grupo dos aliados! Ridículo! Gente pintem os cabelos de verdes e vão toda a noite para a praça que é mais interessante! Gente sem noção onde já se viu isso só em Acari. O prefeito pensa que a cidade é dele! Ai ´coitado!

    ResponderExcluir
  3. Esse grupo tem que fazer marcação serrada no prefeito, têm muitas coisas erradas na prefeitura. O prefeito já começou a perseguição aos contratados que não o acompanhou em caminhadas e nem brigou por causa dele e do partido pelo face ,nas eleições para governo quem não o acompanhou ou publicou algo no face tão tudo sendo demitidos só digo uma coisa essas pessoas tem familiares e em 2016 vão dá o troco.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...