9 de dezembro de 2014

GOVERNANDO ELEITO E PRESIDENTE DA FIERN DISCUTEM DESENVOLVIMENTO DA INDÚSTRIA LOCAL

O governador eleito, Robinson Faria, recebeu visita de cortesia do presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, na tarde desta segunda-feira, (08), a fim de estabelecerem uma agenda de trabalho em comum.

Fiern1

Na pauta da reunião estavam assuntos de interesse tanto do setor industrial como do Governo do Estado. Eles falaram sobre o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Estado (Proadi), Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs), fortalecimento da micro e pequena empresa, dentre outros temas. A ideia foi iniciar o relacionamento entre o setor industrial com o novo governo que se inicia no próximo mês.

Fiern2

Participaram da reunião a senadora eleita Fátima Bezerra, os deputados reeleitos Fábio Faria e José Dias, o diretor técnico do Sebrae/RN, João Hélio, e diretores da Fiern.

RN Sustentável

Ainda nesta segunda-feira, Robinson Faria participou do 1º Seminário de Avaliação do RN Sustentável com o Banco Mundial. O evento ocorreu na Escola de Governo apresentando resultados dos diversos segmentos do programa.

O RN Sustentável trata-se de um programa de inclusão econômica e produtiva com foco no combate à pobreza com desenvolvimento sustentável e de melhoria de processos de gestão do setor público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...