12 de dezembro de 2014

BAIXARIA! SERVIDORA DA SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ ESCULHAMBA PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE DURANTE REUNIÃO

foto_4Outra vez o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Jardim do Seridó, João Batista de Brito,  “Batista de Bixe”, é hostilizado, desta vez pela servidora da saúde, que também faz parte do Conselho, Luciana. O fato aconteceu durante a reunião do referido conselho, quando a “defensora” do prefeito Jocimar Dantas passou a tratar de forma muito má educada, haja vista que o presidente desaprovou as prestações de contas da pasta.

Para surpresa de todos, outra servidora presente na reunião apoiou a atitude da colega, mostrando também ser “defensora” do prefeito municipal, que por sinal já foi condenado por DESONESTIDADE com o dinheiro público da saúde.

O Conselho de Saúde deveria ser formado por pessoas que fiscalizem as contas da pasta, mas o que vemos em Jardim do Seridó são pessoas ligadas ao prefeito tentando “tapar o sol com a peneira” para encobrir os indícios de ilegalidades.

Batista de Bixe” manteve a compostura e não reagiu às baixarias da servidora. “Uma servidora que lida com o pública mostrar tanta má educação é algo muito preocupante”, ponderou. “Ela me mandou ir pro inferno, e eu mandei ela ir com Deus que eu também ai ficar com ele”, disse.

Por fim, resta apenas repudiar a atitude da “conselheira”, pois o dinheiro é público, e o presidente está legalmente amparado pelo estatuto do referido conselho para fiscalizar, e com certeza deve ter tido elementos suficientes para não aprovar as contas da saúde.

Do Blog: Isso é a simbologia da situação da nossa saúde, gerida por algumas pessoas sem qualquer qualificação!

10 comentários:

  1. essas comissões e esses conselhos praticamente não serve prá nada,são quase todos ligados e partidários do prefeito,nesse conselho de saúde mesmo só tem batista o resto é tudo partidários fanáticos,nas comissões que arrecadam dinheiro dos universitários a mesma coisa todos partidários,nessa comissão que vai ser formada prá fiscalizar o dinheiro da taxa de iluminação vais ser a mesma trameiagem,xau dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  2. Paulinho e leitores essa servidora é a mandona do centro de saúde até nos enfermeiros ela manda,mas coitada lamento porque ate as vacinas que essa servidora faz é completamente em local errada as crianças ficam ate dois dias sem andar,haja vista que na ultima campanha de vacinas os enfermeiros entregaram aos agentes bilhetes para um sorteio e ela simplesmente mandou resgatar que so ela exclusivamente poderia entregar.aff todo mundo que ter poder kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk o pobre do enfermeiro ficou de cara passada haja visto que ele é super educado

    ResponderExcluir
  4. Era pra ter postado a foto da Servidora.

    ResponderExcluir
  5. Que regime nós vivemos em nossa cidade?? Regime Democrático ou o Regime dos Coronéis, tem que obedecer ou mandos do prefeito??? Dinheiro Público é Dinheiro Público!!! Tem que ser fiscalizado pelo Povo!!!

    ResponderExcluir
  6. esse tal conselho de saúde são 11 partidários da gestão,entre eles tem babões,os que mamam e os que estão atrás de mamar

    ResponderExcluir
  7. Paulinho esses conselheiros de saúde é uma vergonha só, está mal representado, pois seus membros são babões do prefeito e com isso estão cada vez mais enterrando nossa saúde. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho nessa administração tem de tudo, até um decreto foi baixado para apenas 5 funcionários da assistência social tabalhar 40hs semanais enquanto os demais funcionários do município trabalham 30hs. Será que o regime jurídico não é mais único? e o secretário dessa pasta da plantão em caicó. JUSTIÇA NELES.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho tem uns acessores jurídicos no município junto com o todo poderoso, segundo prefeito que baixaram um decreto para funcionários trabalhar 40hs semanais enquanto tem uma que ganha quase 6.0000; fora o combustível para trabalhar 3hs semanais, tentando a todo custo perseguir os funcionários, e vendo se consegue livrar acara do prefeito da justiça, MP NELES, porque essa é uma cidade sem lei. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  10. Paulinho tem de tudo nessa administração, de fato eles acham que são os donos da cidade e do dinheiro público eles tenham cuidado que a nossa gloriosa PF ( policia federal tem competência para investigar as prefeituras, Caso – A PF instaure inquérito policial para investigar os crimes contra a administração municipal, tendo como subsídio cópias das interceptações telefônicas, além de termos de declarações dos investigados e documentos emitidos por uma das empresas que mantiver contrato com a prefeitura no caso de desvio de dinheiro publico para construção de obras federais, e outros recursos, ai fica a dica.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...