10 de novembro de 2014

SECRETÁRIA DE TURISMO VIAJA À ALEMANHA PARA PARTICIPAR DE WORKSHOP

A titular da pasta estadual de Turismo, Gina Robinson, viaja para a Alemanha nesta terça-feira (11). A viagem servirá para reforçar a divulgação do destino Rio Grande do Norte em Workshop após a missão liderada pela Fecomércio-RN naquele país, concluir a parceria com a TAP na promoção de uma presstrip em Natal e ainda participar de encontro com a operadora Boomerang, que mostrou interesse em parceria para futuros projetos na capital potiguar.

missão-fecomercio na alemanha

A secretária participará do Workshop organizado pela operadora britânica Thomas Cook (Condor), nos dias 14 e 15. Gina Robinson também fará visita de cortesia à governadora da Renânia Palatinado – onde a comitiva organizada pela Fecomércio-RN esteve em setembro para estreitar laços entre o Rio Grande do Norte e esse estado alemão.

Com a gerência da TAP Linhas Aéreas de Portugal, a secretária ira concluir as tratativas para a Presstrip em Natal, provavelmente para 2015. Na primeira ida à Alemanha, Gina Robinson fez escala em Portugal para tratar com a TAP sobre a manutenção da quarta frequência de voo da companhia no período de outubro até março, no Aeroporto Aluízio Alves, pedido atendido pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...