7 de novembro de 2014

PRF APREENDE ARMA DE FOGO E QUASE 02 KG DE COCAÍNA COM “GRINGO” NA BR 304 EM MACAÍBA

Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal localizada na BR-304, na cidade de Macaíba apreendeu uma arma e quase 2 kg de cocaína em cápsulas.

A arma foi localizada no veículo de um comerciante que, mesmo possuindo registro, não possuía autorização para portá-la. Já a droga foi encontrada na bagagem de um passageiro de uma linha regular de ônibus interestadual. Ele foi identificado como DERRYL CLINTON ARCHER, natural do Suriname, e, segundo ele, a droga seria entregue a outro estrangeiro e receberia três mil reais pelo transporte.

Além da droga, o acusado portava vários aparelhos celulares, algumas peças em ouro e, aproximadamente, sete mil reais em dólar, euro, real e moeda do seu país de origem.

A PRF informou que ao perceber a abordagem, Derryl ainda teria tentado ingerir a droga, mas não conseguiu. Esta, já é a quinta vez que o acusado de tráfico de drogas vem ao Brasil. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia de plantão da polícia civil na zona sul de Natal.

Fonte: 190/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...