20 de novembro de 2014

POR LUTO, FESTA DA VITÓRIA DE ROBINSON FARIA EM ACARI E JARDIM DO SERIDÓ É ADIADA

untitledA festa em comemoração a vitoria do governador eleito, Robinson Faria, que aconteceria nesta quina-feira, (20), em Acari e Jardim do Seridó foi adiada em virtude da morte de duas pessoas muito queridas na cidade, o músico “Babado”, de 81 anos, morto atropelado pela viatura de PM de Acari, e da também conhecidíssima, “Gorete de Chico Belizário”, de 62 anos, que morreu vítima de um infarto.

Segundo informações do próprio cantor Amazan, o mesmo estava nesta quarta-feira, (19), em Natal, onde juntamente com o Dr. Anesiano Ramos acertavam com a assessoria do governador eleito alguns detalhes para a festa, mas logo soube da morte dos Jardinenses, e imediatamente articularam o cancelamento da comemoração.

Visivelmente abatido e triste, o cantor Amazan participou do sepultamento da sua grande amiga “Gorete de Chico Belizário”, e logo em seguida esteve na residência de “Babado”, onde o corpo está sendo velado até às 13h00nim, de onde sairá para a sede da Banda de Música Euterpe Jardinense. O corpo do músico será sepultado às 16 horas.

A festa deverá ser remarcada para uma nova data, quando o governador eleito deverá comparecer as duas cidades Seridoenses.

Do Blog: Parabéns ao cantor pela sua sensibilidade em pedir o cancelamento da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...