10 de novembro de 2014

MORADORES DENUNCIAM MAIS UM “MUIDO” ENVOLVENDO MOTORISTA QUE ABANDONOU ESTUDANTE EM ESTRADA RURAL DE SANTANA DO SERIDÓ

imagesCA7JTTGKNossa redação recebeu mais uma denúncia de problemas na comunidade Tuiuiú, em Santana do Seridó, envolvendo o motorista que dias atrás foi denunciado por ter abandonado um estudante adolescente em uma estrada rural do município.

Segundo a denúncia, desta vez o “muído” foi com uma instrutora do SENAI que ministrava um curso de corte e costura na referida comunidade, que teria sido tratada com desrespeito pelo motorista e sua esposa.

Ainda segundo a denúncia, a instrutora foi “gritada” e muito maltratada pelo casal, e por isso abandonou o curso e foi embora prometendo não mais voltar.

Sentindo-se prejudicadas, várias mulheres da comunidade resolveram denunciar o caso à imprensa, além de também denunciar o caso ao prefeito municipal, Adriano Gomes, “Dril”.

Do Blog: Não o conheço, mas acho que esse cidadão precisa rever suas atitudes, pois vivemos em sociedade, e para tal, precisamos ter respeito pelo próximo.

5 comentários:

  1. sou aluna do curso e ficamos muitos chateada pq nós amava nossa instrutora e queriamos fazer um apelo ao prefeito dril em trazer nossa professora,pq pedro e sua esposa DANIELE sao acostumados fazer issso e não ter uma poniçao,nao somente a professora do senai de santa cruz como também os alunos são xingados por danielle durante o curso......senai de santa cruz eo prefeito dril por favor nossa professora de volta...mulheres da comunidade de tuiuiu.

    ResponderExcluir
  2. sou eu lucia venho falar pelas mulheres de tuiuiu e pedir a vc prefeito DRIL a volta da professora pq se isso não acontecer consequencias virao pq esse forasteiro que veio morar aqui em tuiuiu já nos causou polenicas demais,se ela nao voltar até o final da semana irei as televisao pra denuciar o caso.....

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO ELE ERA INSTRUTOR DA ACADEMIA EM SANTANA DO SERIDÓ. E FOI AFASTADO POR TER ESSAS MESMAS ATITUDES. MUDOU DE FUNÇÃO, SÓ NÃO MUDOU DE CARÁTER.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite. E muito triste essa questao que envolve um casal que ao meu ver sao pessoas formadas e sabem ou pelo menos deveriam saber o que e ser uma pessoa etica e acima de tudo respeitar ao proximo. Acho interesante que o tal motorista nunca foi da comunidade Tuiuiu e toma o lugar de uma pessoa que e da comunidade e poderia esta empregado ja que a esposa ja também é profeaaora daquele municiipio também empregada da prefeitura. Como da oportunidade a quem nunca foi dessa comunidade?? será questões políticas??? Será que ele tem carteira D para dirigir o transporte escolar?? Issó é uma verdadeira afronta a sociedade um jovem deixado em plena pista por imrresponsabilidade de um homem que também é pai de FAMILIA e sabe que isso nao se deve fazer com jovens. Como o Senhor prefeiito explica a falta de profissionalismo com uma servidora de um órgão tão conceituado como o Senai sendo afrontada e derespeitada por um casal ao qual se deu a confiança de administrar essa facção na comunidade gerando emprego ??? Se nao respeita uma pessoa imagine as costureiras que serão subordiinadas a esse emprego por falta de oportunidade no municipio. Vejo esse tipo de ato como repudiante de pessoas que querem ser o dono da razão é acima de tudo olhar para seu proprio umbigo. Parabens a QUEM denumcio, espero que esse caso seja resolvido e que eles tomem a posição deles sabendo respeitar a QUEM nao esta ali de favor. Espero que as mulheres nao deixe serem desrespeitada e que uma providencia seja tomada.
    #ABSURDO #VERGONHOSO #INACEITÁVEL.

    ResponderExcluir
  5. paulinho sou uma pedagoga e analisando todoas essas questoe te digo uma coisa o senai tem que trazer essa estrutora de volta o mais rapido possivel,pq eu sei e conheço a personalidade desse casal e sei e tenho certeza que nao é boa gostariamos de ouvir essa instrutora,eu tenho minha prima que trabalha no senai de natal e conversei com ela arespeito do caso eu duvido muito que essa estrutota tenha saido pq encontrou emprego melhor......por isso é muito bom rever essa situaçao.......carmem lima e silva

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...