10 de outubro de 2014

VERGONHA! PREFEITO DE ACARI É ACUSADO DE OBRIGAR SERVIDORES A TRABALHAR DURANTE CAMPANHA PARA SEUS CANDIDATOS

imagesCARWR241O blog recebeu uma denúncia dando conta que, durante a campanha eleitoral, o atual gestor público de Acari, Isaias Cabral, “forçou” servidores contratados e permutados da prefeitura municipal de Acari a fazer panfletagem em prol do seu candidato a governador.

Segundo a denúncia feita por familiares dos próprios funcionários, a ditadura foi imposta, e as ameaças de demissão dos contratados e devolução dos permutados para sua prefeitura de origem foram usadas pelo chefe do executivo.

Parece que nada disso adiantou, pois sem qualquer estrutura, nem usando de forma “ilegal” funcionários públicos, apenas com o reconhecimento e apoio do povo, o grupo da oposição deu “uma pisa” de votos no candidato a governo apoiado pelo prefeito e toda sua turma.

Por fim, dizem que a atitude do prefeito gerou até algumas brigas entre casais, pois os esposos chegavam em suas casas e não encontravam suas esposas, haja visa que as mesmas estavam sendo obrigadas a entregar panfletos dos candidatos do prefeito.

Do Blog: Isso é mais uma mostra da insatisfação do povo Acariense com essa atual gestão pública.

50 comentários:

  1. É verdade estou sendo mais uma vez obrigada a fazer a campanha do candidato dele, mais o que agente escuta nas casas é que não votam porque em 2 anos ele acabou com tudo que Acari tinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo da oposição que fez uma campanha limpa sem pressão e nem ameaças.

    ResponderExcluir
  3. Mai uma vez o tal vereador Bada vem mostrando quem ele é, foi até a casa de uma pessoa digna, de caráter, de bons antecedentes, como é o vereador Leó e lhe ameaçou para quem quis ouvir.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, até gravação da reunião tem para provar o ato.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito que os babões chamam de moral. Está mostrando realmente como ele consegue voto. Na base da ditadura, da coação, das ameaças.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho é verdade o prefeito fez reunião com todos os funcionários contratados, cargos comissionados e obrigou todos ir para a rua fazer panfletagem e mostrar o trabalho dele e do candidato dele, tem deles que disse que tinha até vergonha porque não tinha nada para mostrar de trabalho da dupla.

    ResponderExcluir
  7. Tem uma contratada que comunicou a família que ia sair dessa perseguição, pois ela não estudou para ser coagida e manipulada. E a família disse: trabalhe, ganhe seu dinheiro e vote em quem vc acha que melhor lhe representa. Até porque no contrato não foi dado essa condição.Tome prefeito!

    ResponderExcluir
  8. Tem um gestor de certa escola que anda mentindo e pressionando o povo a votar em Henrique. Denuncia nele, pois ninguém pode ser enganado com mentira e pressão como ele anda fazendo.

    ResponderExcluir
  9. e verdade eu participo dessa gestao como contratado do prefeito e estou quais com depresao dessas atitude que ele faz com nois contratado!!! agora so tenho apela pela justiça de DEUS porque a justiça de acari nada faz quando o inrresponsavel desse ditador isaias esta no comando !!!sim e tem mais fomos convocado a uma reuniao por esse ditador isaias e ele falou se o candidato herrique alves perde dinovo aqui em acari ele vai colocar todos os contratado para fora ele acha que e a sim que se resolve AGENTE FICA CADA VEZ MAS REVOLTADO COM ESSES ABUSSOS DE PODER a justiça de acari esta morta e so apela pela de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. O prefeito ditador já disse: se Henrique perder em Acari, se prepare a mudança vai ser geral, ou votem nele ou perde seu emprego.

    ResponderExcluir
  11. A vitória de Robinson em Acari já foi uma resposta da má administração do prefeito em apenas 2 ano, que só vive bem os babões dele que ganham muito bem.

    ResponderExcluir
  12. Chegou um contratado numa casa implorando para a pessoa votar em Henrique pedindo até pelo amor de Deus, pois a vitória de Henrique é garantia do emprego dele. Pelo amor de Deus cadê o voto livre?

    ResponderExcluir
  13. Já votei nesse prefeito, não voto mais em candidato dele, porque uma pessoa que não respeita nem a igreja como vai ter respeito pelo resto do povo, está se vendo que ele só pensa nele e na turma que vive mamando na prefeitura.

    ResponderExcluir
  14. Essa derrota de Henrique dentro de Acari é para mostrar que o povo está insatisfeito com essa administração que só para os situacionista esta boa. Agora pergunto? Quem está com a razão?

    ResponderExcluir
  15. aqui em acari ta assim tenho uma pessoa da minha familia contratada e fizeram uma reuniao com os contrados e os permultados foi dito q se eles nao pedissem votos pra HENRIQUE ELES SERIAM TODOS DEMITIDOS DEPOIS DA ELEIÇAO PRA SEGUNDO TURNO,FAZENDO COM QUE OS FAMILIARES DESSES CONTRADOS E PERMULTADOS SE REVOLTASSEM E AGORA ELES VAO VOTAR EM ROBISON PRA DA O TROCO NESSE PREFEITO DE ARAQUE PQ O VOTO E LIVRE E AGORA VOTO 55 PRA MOSTRAR Q NINGUEM E OBRIGADO A VOTAR NEESE HENRIQUE NAO ...DIGO NAO AO VOTO POR OBRIGAÇAO E VOTO 55 MEU VOTO E LIVRE E ROBSONNNNNN 55

    ResponderExcluir
  16. Este prefeito cara de pau colocou um carro de som na rua relatando as ações que ele já fez, nunca ouvi tanta mentira, porque não fez nada e ainda acabou com o que tínhamos, saúde, educação, o social, não gerou empregos prometidos em cima de palanque, essa é a pior administração que eu já vi dentro de Acari.

    ResponderExcluir
  17. Sr. prefeito vá atrás de voto em outro planeta, porque aqui você já teve o que tinha direito e não soube aproveitar.

    ResponderExcluir
  18. O prefeito ditador de Acari fere a honra dos professores contratados e permutados, obrigando-os a pedir votos para Henrique num ato de perseguição e imposição.Vergonha para esse ditador!

    ResponderExcluir
  19. Vergonha: Hoje foi realizada a festa das crianças da Escola Terezinha de Lourdes uma escola com mais de 500 alunos foi cobrado pela venda de uma bilhete R$ 5,00 reais, se o aluno não comprasse o bilhete não participava da festa, você imagine 500x 5,00 e a vergonha que foi a festa até as crianças saíram reclamando.

    ResponderExcluir
  20. É VERDADE MESMO PAULINHO, DEPOIS QUE O CANDIDATO DELE PERDEU NO 1º TURNO, A VIDA DELE É FAZER REUNIÕES À PORTAS FECHADAS, COM OS CONTRATADOS, E AMEAÇALOS DE DEMISSÕES E SE VINGANDO NOS BIRÔS DA PREFEITURA DE TANTO DÁ PORRADA, POIS EU ACHO QUE QUANDO ELE SAIR DA PREFEITURA NÃO VAI FICAR NEM UM BIRÔ INTEIRO,.SERA QUE ELE AINDA NÃO PERCEBEU QUE NÃO TEM CACIFE PARA SER 'PREFEITO", ELE DEVIA VOLTAR PARA O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAIDO, A CASA DE JOGO, O FAMOSO CARTEADO. FORA DITADOR, PESEGUIDOR, MALA SEM ALÇA.

    ResponderExcluir
  21. A festinha de São Francisco começou ontem e o prefeito não apareceu para hastear a bandeira, isso é que eu chamo de consideração com o povo do bairro. esse prefeito está ficando invisível. E ainda diz que tem serviço prestado antes aparecia para tirar fotos e agora nem pra foto ele aparece.

    ResponderExcluir
  22. É PURA VERDADE PAULINHO, ELE TÃO DITADOR E PERSEGUIDOR, QUE OBRIGOU OS PROFESSORES CONTRATADOS A IREM DE PORTA EM PORTA PEDIR VOTO PARA O SEU CANDIDATO A GOVERNADOR, AMEAÇANDO DE DEMISSÃO, CASO O SEU CANDIDATO PERCA, ELE É TÃO RUIM, QUE O COMENTÁRIO NA RUA É QUE O SEU SOBRINHO QUE E SECRETÁRIO DE OBRAS, VAI PEDIR DEMISSÃO PORQUE NÃO AGUENTA MAIS LEVAR TANTOS GRITOS EM PUBLICO, PELO SEU " TIO GESTOR", ISSO SEM FALAR NAS LICENÇAS QUE ELE NÃO QUER DÁ AOS FUNCIONARIOS , QUE E UM DIREITO DO MESMO, ELE ACHA QUE O DINHEIRO DA PREFEITURA É DELE. ELE DEVIA FAZER UM EXAME DE VISTA, POIS NÃO ESTÁ VENDO QUE A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ NADA SATISFEITA COM ELE , PARA SER PREFEITO, ELE TEM QUE FAZER UM CURSO, PRA VÊ SE MELHORA. VOLTE PARA A SUA CASA DE JOGO QUE E MELHOR.

    ResponderExcluir
  23. Eles gritavam em um carro de som que o prefeito tem moral.ele nao tem moral nem por um sobrinho que queria que ele assinase um documento e ele nao assinou entao ele tirou ferias e depois volta como funcionario da denge .secretario de obras ja era.kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. E ninguém vai esclarecer nada sobre essa matéria.........Esse partido é igual a todos os outros, também não PresTa. Por isso que eu não voto há quase 20 anos.

    ResponderExcluir
  25. Que vergonha prefeito, obrigar o povo a votar e a trabalhar em prol de seus canidatos. Onde se viu isso? As pessoas votam em quem querem e não no canidato do prefeito 15. Deixe as pessoas em paz. Isso de ditadura já era.Vá vc mesmo de casa em casa torturar quem está no seu sossego! É uma vergonha a a a a a a !!!!.

    ResponderExcluir
  26. E secretaria de saúde que esta chamando o povo de acari de cancerosos essa são os elegante fucionario dele

    ResponderExcluir
  27. Pura verdade,os Própios Permutados e os contratados Falaram que não lembram de na vida já ter passado por essa grande humilhação. mais é assim mesmo o aperreio tá grande....vote no 15 bando de bestas e curta o CABRESTO.

    ResponderExcluir
  28. Voltamos ao tempo do voto cabresto. Estou com medo desta gestão perseguidora.

    ResponderExcluir
  29. Ei mas essas pessoas só vão se quiser, pois ele não pode obrigar são funcionários da PREFEITURA presta serviços públicos, ele pode obrigar os da loja de material de construção, que é dele.

    ResponderExcluir
  30. O Prefeito diz que não admite derrota, pois bem há dois anos quando o povo acreditaram em suas mentiras de palanques lhe deram o Município para você administrar você não soube agradecer, primeiro passo que deu foi destruir o bem mais precioso que o povo tinha saúde botou uma secretária que engaveta enxames, chama a população que necessita de carro para tratamento de cancerosos isso sem falar que o senhor governa para elite, tomando terrenos do povo para beneficiar seus aliados como no calçamento que vai até o conjunto Elizabete Pereira Galvão, faça um exame de consciência isso se o Senhor tiver.

    ResponderExcluir
  31. Peça ao Vereador Bada para sair de porta em porta pedindo votos pois essa derrota em parte se deve a ele que que persegui quem dá emprego.

    ResponderExcluir
  32. esse prefeitim de meia tigela do iraque NAO ta com NADA !!!daqui a 2anos e rua!!! nois daqui de acari vamos liberta acari para vivemos com liberdade!!!

    ResponderExcluir
  33. Paulinho aqui,Tem uma fucionária que sempre foi Bicuda,Pois o Prefeito atual prometeu a ela que lhe daria um cargo se ele fosse eleito....cumpriu,mais o detalhe é que ela é A S G e ele a nomeou com o cargo de Diretora do hospital regional e frisou bem que ela tava preparada porque ela era Enfermeira formada. Enquanto isso a Irmã dele que é uma das dirigentes; por sinal muito competente da maternidade não ganhou o tão sonhado cargo. Pense num PREFEITO fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Tá sujo hem prefeito, se lega que o tempo do coronelismo se foi a 1000 anos atrás. Vc dizia que ia governar para todos. Todos quem sua família e agragagos a de sua mulher!

    ResponderExcluir
  35. ESSE PREFEITO DE ARAQUE DITADOR VEIO ENVIADO PELO DIABO PARA ACABAR COM NOSSA LINDA E ORGANIZADA CIDADE.O DESESPERO FOI GRANDE DEPOIS QUE SEU CANDIDATO LADRÃO PERDEU EM ACARI,POIS ELE ACHAVA QUE PODE ENGANAR O POVO COMO FEZ A 2 ANOS ATRÁS.ACORDA JOGADOR,SEU JOGO ESTÁ SE DESMORONANDO! ATÉ DE BABÕES EU JÁ OUVI INSATISFAÇÃO,ATÉ QUE ENFIM OS QUE MORAM FORA QUE ELEGERAM ESSE DITADOR QUE SÓ SABE "ORDENAR"ESTÃO ENXERGANDO OS QUE PASSAM NO DIA A DIA SEM "SAÚDE"QUE ´É PRIMORDIAL,ESSA SECRETÁRIA DO SECRETÁRIO VÍRGINIA ESTÁ ACABANDO COM O RESTINHO DA IMAGEM DO PREFEITO,SÓ SABE PERSEGUIR,É BAIXA AO EXTREMO!

    ResponderExcluir
  36. Fora Henrique, ditador, agressor e terrorista, o voto é livre! Sou 55 e não abro!

    ResponderExcluir
  37. É tudo verdade. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  38. Ele fez tudo para tirar o nosso pároco bem feito ganhou a recompensa de DEUS, pois todos eles diziam que Henrique estava eleito no 1º turno, nem Henrique nem o Papa se elegeu castigo senhor Prefeito quem se misturar com você também é castigado.

    ResponderExcluir
  39. A sec de saúde chamou meu pai de canceroso na sec em alto e bom som .além de perseguidora é sem ética

    ResponderExcluir
  40. Gente procure o direito de vocês. Isso tudo que está acontecendo com vocês chama-se assédio moral. Já que a justiça e cega, surda e muda façam justiça NA URNA VOTANDO EM ROBINSON 55, vamos xilique neles.

    ResponderExcluir
  41. Cuidado! O que permitiu esse segundo turno foi os votos a Robério 50. Quem votou neste, jamais votará em Henrique.

    ResponderExcluir
  42. A dirrtora ds Terezinha segue os mesmos passos do prefeito. Persegue os servidores, pastora os profesdores atrás das portas, fala muito bruta com as crianças. .....Enfim não tem competência para estar no cargo.

    ResponderExcluir
  43. Fizeram uma reuniao para os contratados e permutados sair de casa em casa pedindo voto depois do expediente.a noite.. isso é uma vergonha para com a classe de professores. Mas vergonha é saber q a reuniao foi feita pelo secretario uma pessoa tao culta se deixar levar por uma barbaridade dessa. De quem foi a ideia? Quero deixar bem claro que os politicos não tiveram o menor interesse em andar de casa em casa pedindo voto ai porque ameacaram a classe de professores a fazer este tipo de trabalho que n calbe a eles Vivemos numa democracia gente!

    ResponderExcluir
  44. Quem é p pedir voto sao os politicos, vereadores e nao vi ninguem movendo uma palha no 1º turno, os cargos comissionados também e os contratados que estao ganhando seu salario. Soube que exigiram dos professores permutados isso é uma vergonha professor é p educar. Os permutados apenas fazem uma troca de cidade e pelo q soube foram os mais exigidos. Prefeito coloque seus cargos comiissionados p trabalhar de casa em casa pois pelo q sei eles vao acabar c sua campanha futura.

    ResponderExcluir
  45. No hospital regional o sobrinho da secretaria de saúde, que é funcionstio da JMT com o empenho total da campanha a favor de Henrique e os vigilantes e quem bate o ponto do mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Desesperado o diretor do hospital regional comentou caso seu candidato Henrique perca entrega a direção e pede fechamento do hospital.Se achando poderoso.
    FORTE NÃO É QUEM FECHA, MAS QUEM ABRE .

    ResponderExcluir
  47. Desesperado o diretor do hospital regional comentou caso seu candidato Henrique perca entrega a direção e pede fechamento do hospital.Se achando poderoso.
    FORTE NÃO É QUEM FECHA, MAS QUEM ABRE .

    ResponderExcluir
  48. O jeep verde que andam na carreata foi alugado por uma micharia e só para usar no primeiro turno e estão andando por ai no carro, fazendo campanha. se passar com o que é dos outros é outro nivel mesmo.

    ResponderExcluir
  49. E tome 55. A pesquisa válida só era a do IBOPE! E agora bacuraus derrotados!

    ResponderExcluir
  50. As pesquisas eram mentirosas como eles passavam pra população, a resposta o povo deram nas urnas, quando o povo quer não tem dinheiro que dê jeito. E agora falso profeta vai continuar perseguindo o povo, cuidado que a mamada do governo acaba em 31 de dezembro, A DEMOCRACIA aconteceu de fato em Acari, o povo tirou as vendas dos olhos . E lembre-se não se persegui um ungido de Deus, REFLITA.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...