31 de outubro de 2014

VEREADORES ACUSAM PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS DE NÃO REALIZAR SESSÃO PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO

Os vereadores Jarles Cavalcanti e Gute, ambos do PSD, externaram suas revoltas nas redes sociais após voltarem da câmara municipal e se depararem com a mesma fechada. O vereador Jarles disse que voltou indignado e culpou o presidente Luis Macaco por articular junto com a mesa diretora o boicote da sessão desta quinta. ”É compreensível que o vereador Luis Macaco por esta aniversariando não desejasse a sessão, agora achar-se no direito de tirar dos outros vereadores o direito de participar isto é no minimo uma atitude arbitrária e autoritária“. Jarles ainda denunciou que em 30 dias os vereadores tiveram apenas uma sessão.

Gute e Jarles

O vereador Gute também reforçou a indignação do colega e afirmou que isso é corriqueiro quando diz que na semana anterior também não foi comunicado que não haveria sessão. “Semana passada também não fui nem comunicado da decisão de haver sessão, quanto mais consultado. Estive lá e até o prédio da câmara estava fechado“.

O presidente esteva comemorando o seu aniversário, motivo suficiente para faltar a mais uma sessão. É o dinheiro público sendo jogado fora, pois de quatro sessões, apenas uma foi realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...