13 de outubro de 2014

REPERCUTE NEGATIVAMENTE NAS REDES SOCIAIS DECLARAÇÕES DE ESPOSA DE HENRIQUE

imagesA esposa do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), a jornalista Laurita Arruda não foi feliz ao dizer em sua conta na rede social Twitter que “o vice (numa referência a Robinson) falar em curso por correspondência chega a ser hilário. Ele que entrou na UFRN pela janela de Souza, na Paraíba”.

Na opinião de alguns internautas, a jornalista “desqualificou” a Universidade de Souza onde muitos potiguares se formaram. Nas redes sociais, pessoas formadas na Universidade da Paraíba chegaram a afirmar que pensavam em votar em Henrique, mas que depois das declarações preconceituosas da esposa dele, mudarão o voto.

O assunto acabou se tornando o mais comentado nos grupos de Whatsapp. Um dos comentários é do advogado Edson Siqueira de Lima, pai de uma filha estudante de Direito na Universidade Federal de Souza, PB. “Com muito orgulho, celeiro de grandes juristas e profissionais, quero externar a minha total indignação pela declaração ofensiva, preconceituosa e infeliz da candidata a primeira dama do RN, senhora Laurita Arruda Câmara Alves. Eu repito: infeliz, preconceituosa e ofensiva a declaração”.

Do Blog: Será que foi "hilário" para essa senhora ter ido para um jogo de futebol no Rio de Janeiro em um avião da FAB gastando o dinheiro do povo?

3 comentários:

  1. CASO CLÁSSICO DE PRECONCEITO CONTRA UM INSTITUIÇÃO DE ENSINODE RECONHECIDO VALOR E DEMONSTRAÇÃO DE ARROGÂNCIA. LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. Quem muito fala muito erra. Se tivesse ficado de bico fechado não teria passado por esse constrangimento.

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora demonstrou uma característica do seu esposo como político, "arrogância e prepotência", será que o RN merece uma primeira dama dessas?

    Souza/PB é berço de grandes juristas e outros tantos profissionais deste país, achei as palavras dela uma ofensa moral aos que se formaram e cursam naquela instituição tão séria e digna.

    Em Jardim do Seridó, a exemplo de outras cidades ainda há quem defenda o nome de Henrique e João Promessa, para governador e vice, um exemplo é o do ex-prefeito de Parelhas/RN (Antônio Petronilo), do paraibano (Anchieta Moura), do edil (José da Noite) e tantos outros que, juntos somaram apenas e tão somente 660 votos para o deputado eleito com votos de legenda (Álvaro Dias) que sempre obteve votação expressiva na cidade de Jardim. Interessante também foi derrota de Henrique no berço do bacural e a baixa votação de um tal de Hermano Morais (pouco mais de 200 votos), kkkkkkkkkk.

    Mais de 3.000 votos perdidos, de pessoas que não se deixaram enganar esse ano (nulos, brancos, abstenções).

    Mais de 4.000 votos unicamente para Amazan que se consagrou como a maior liderança da história política de Jardim do Seridó e região.

    O candidato do ex-padre Jocimar, o (Nélter) obteve pouco mais de 1.000 votos.

    Com tanta peia em Jardim do Seridó, muitas pessoas que se achavam "puxadores de votos" entraram pelo "cano", cairam ainda mais no descrédito popular.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...