23 de outubro de 2014

PREFEITO DE MOSSORÓ CHAMA NELTER QUEIROZ DE “MAU CARÁTER” PELO TWEET

O deputado estadual Nelter Queiroz, do PMDB, afirmou que o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do PSD, estaria oferecendo dinheiro para outros prefeitos votarem no candidato dele para o governo do Estado, Robinson Faria, também PSD. A acusação, feita pelo Twitter, foi respondida pela mesma ferramenta.


O prefeito de Mossoró fazendo oferta de dinheiro a prefeitos apra apoiar seu candidato a governador. Acorda Mossoró! Pensem no RN!”, afirmou Nelter Queiroz, por volta das 10h da manhã de hoje, comentando notícia postada pelo jornalista mossoroense Carlos Skarlack, sobre o prefeito Francisco José fazendo seu registro biométrico.

A resposta do prefeito mossoroense foi dada poucos minutos depois e foi direcionada para Nelter e também para Skarlack. “Eu queria que você provasse, seu mau caráter. Você está desesperado pq vai perder”, afirmou Francisco José Júnior, desafiando o peemedebista que, até o fechamento desta edição, não respondeu ao prefeito – e, claro, também não provou o que disse.


Mais que uma simples discussão no Twitter, o atrito entre Nelter e Francisco José Júnior simboliza o acirramento dos ânimos dos apoiadores de Henrique Eduardo Alves, do PMDB, e de Robinson Faria. Nelter, do lado do PMDB de Henrique, e Francisco José, do PSD de Robinson.

Um comentário:

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...