30 de outubro de 2014

OPOSIÇÃO DE SANTANA DO SERIDÓ NEGA LANÇAMENTO DE CHAPA PARA 2016

SAM_1584Quem entrou em contato com o blog na tarde desta quinta-feira, (30), foi o presidente da câmara municipal de Santana do Seridó, Ivan Dantas. Falando em nome dos demais colegas vereadores e lideranças que compõem o grupo, Ivan desmentiu que tenha partido do grupo qualquer lançamento de chapa para concorrer as eleições municipais de 2016.

Segundo Ivan, “não é hora para articular chapa para concorrer campanha em 2016, agora é hora de o nosso grupo trabalhar para tentar unir Santana do Seridó”, disse. “Temos que mostrar trabalho, buscar benefícios para o desenvolvimento de nosso município”, afirmou.

Ainda segundo Ivan, o grupo está unido e com “pés no chão”, e quando chegar a hora saberá como fazer para escolher seus candidatos, o que só deve acontecer após ouvir a opinião do povo de Santana do Seridó.

Do Blog: Falou pouco e disse tudo!

Foto: Arquivo blog.

Um comentário:

  1. Muito bem seu Ivan, falou pouco mais falou bonito. e se Deus quizer você vai ser o vice prefeito de santana do seridó.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...