17 de outubro de 2014

“O PALANQUE DO PMDB É O PALANQUE DA INCOERÊNCIA POLÍTICA” DESTACA EDIVAN MARTINS

O ex-presidente da Câmara de Natal, Edivan Martins (PV) criticou a união dos partidos feita pelo PMDB na campanha deste ano no Rio Grande do Norte. Para ele, o palanque que reúne mais de 18 partidos, 7 ex-governadores e centenas de lideranças é contraditório.

IMG-20141014-WA0128

O palanque do PMDB é o palanque da contradição, da incoerência política. Reúne adversários históricos, com bandeiras diferentes e projetos diferentes. Não pode dar certo”, argumentou.

De acordo com o ex-vereador de Natal, Edivan Martins (PV) e ex-candidato a deputado estadual no pleito de outubro, o melhor para o Rio Grande do Norte é Robinson. “Vamos avançar em propostas na párea da segurança com Robinson no Governo”, justificou.

 IMG-20141014-WA0121

Edivan entregou as propostas do Partido Verde no Rio Grande do Norte para o candidato e pediu atenção aos projetos. “O novo caminho trilhado pelo nosso grupo é para que tenhamos atenção do Governado do Estado e que ele possa acolher propostas do Partido Verde”, destacou.

Além de Edivan, os ex-candidatos a deputados a advogada Dra. Quércia, o professor Gerson de Parnamirim, Marcelo e João Gentil do diretório de Mossoró também anunciaram apoio a Robinson.

2 comentários:

  1. Com um percentual de 65% (DILMA) contra apenas 35% do adversário (AÉCIO), a presidenta Dilma consolida sua esmagadora vitória em todo o estado do Rio Grande do Norte, independentemente de Henrique apoiá-la ou não.

    O voto de Henrique que obteve 47% no primeiro turno não casou com 65% de Dilma, ao contrário as pesquisas continuam mostrando declínio político de Henrique desde o primeiro turno que foi comprovado nas urnas.

    Acho que Henrique não irá declarar abertamente seu apoio a Aécio, uma vez que só tem a perder cada vez mais se fizer isso. A cultura da maioria do povo do RN é cultura PTista mesmo e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. MINHA OPINIÃO:
    COM AÉCIO OU SEM AÉCIO. COM DILMA, OU SEM DILMA.COM LILA OU SEM LULA O "CANDIDATO DO ACORDÃO" SÓ TEM UMA CHANCE DE SE ELEGER GOVERNADOR DO ESTADO. É "RODAR O SEU JÁ FAMOSO LERO" E CONVENCER ROBINSON FARIA DE RENUNCIAR SUA CANDIDATURA.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...