24 de outubro de 2014

LELEU: “QUEM DERROTOU VIVALDO FOI A ARATACA DO PMDB”

Árduo defensor da candidatura de Robinson Faria (PSD) ao governo, o vereador Leleu Fontes (PROS) discordou do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), que atribuiu sua derrota ao vice-governador. “O Papa está cometendo uma grande injustiça com Robinson, pois este sempre agiu com lealdade com ele”, disse Leleu.



O vereador disse que Vivaldo deveria pedir desculpas aos seus eleitores pela decisão, segundo ele, equivocada de apoiar politicamente o "acordão" em torno do candidato do PMDB ao governo, Henrique Alves. “Na verdade, quem derrotou Vivaldo foi a arataca do PMDB”, disparou ele. “A prova maior está nos números dos votos obtidos pelos candidatos do PMDB com base eleitoral no Seridó. Nelter Queiroz, Álvaro Dias e Ezequiel Ferreira conseguiram votações superior a Vivaldo”, concluiu.

6 comentários:

  1. Vivaldo Costa é um político em "declínio", em fim de carreira, pena que ele envelheça com a "incoerência."

    Toda Caicó e o Seridó assistiu e testemunhou o "destempero" dele com o atual candidato a vice-governador João Maia, que até resultou em sua saída do PR ou estou enganado (a)?

    Por inúmeras vezes Vivaldo, utilizando-se de um programa radiofônico em Caicó, criticou o PMDB, sempre enaltecendo a bandeira "vermelha."

    Na última eleição Vivaldo implorava o voto do cidadão dizendo que seria o último mandato, para encerrar a carreira política, apesar de o povo acreditar, nem ele fez nada e ainda continuou na vida pública.

    É notória a insatisfação do eleitorado de Vivaldo e "os seus principais companheiros" em Caicó já não concordam com ele, passando e enaltecer o nome de Robinson Faria.

    Acredito que Vivaldo mesmo foi o responsável pela derrota nas urnas e isso de ficar culpando A ou B só mostra o quanto é FRACO e INCOERENTE.

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz Vivaldo!24 de outubro de 2014 às 11:19

    Quem DERROTOU Vivaldo foi ele próprio. O povo está cansado das DEMAGOGIAS e do RETROCESSO que, no meu ver, ele REPRESENTA.

    Vivaldo é, no meu ponto de vista, o ATRASO dessa região, nunca foi adepto do VERDE, brigou com João Maia, mas não tardou em fazer parte do "acordão", pensando que o povo aprovaria.

    Eu achei foi pouco e desejo que o RN não seja governado pelo "carioca" Henrique, acho ele arrogante e prepotente.

    Vivaldo está mais que liquidado politicamente, encerrou sua vida pública na "contradição" e nem mesmo "seus principais e fiéis escudeiros" lhe acompanhou. Dia 02 de novembro está chegando e é dia de rezar por Vivaldo. Descanse em paz, amém.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o PAPA foi, definitivamente sepultado na vida pública, levando consigo muita contradição. Vai com Deus meu filho!

    ResponderExcluir
  4. Henrique também já era...rêará,kkkkkkk.24 de outubro de 2014 às 12:17

    Se estiver achando que, com Henrique, serás Deputado, pode comprar uma cadeira bem confortável e esperar com "muita paciência."

    Não acredito que Henrique daria um jeito de colocá-lo na Assembléia, caso o milagre acontecesse. Henrique vai levar é uma lapada boa para voltar a Brasilia DERROTADO!

    Xô VIVALDO, xô HENRIQUE!

    ResponderExcluir
  5. Vivaldo, se conforme e tome um chazinho para acalmar os nervos, esse negócio de virar a casaca depois de velho não pegou bem para você e o eleitor não gostou.

    Quantas vezes não ouvimos sua intolerância "a bacuraus", brigou com João Maia e até deixou o partido (PR) e agora se contradizer?

    Achei que o seu comportamento político foi que lhe prejudicou, o povo não perdoa, agora tome um chazinho e deixe de dizer que Robinson derrotou você.

    ResponderExcluir
  6. Em qual Vivaldo devemos acreditar?24 de outubro de 2014 às 19:31

    Vivaldo foi DERROTADO em São José do Seridó, cidade onde tinha o poder perpétuo, hoje está em "DECADÊNCIA e continua sendo DERROTADO", vítima das suas próprias falácias contra o PMDB e BACURAUS, sempre defendendo "a bandeira vermelha" com unhas e dentes.

    Dizia ao povo que não votassem em "BACURAUS" e agora diz o contrário? Afinal, em qual Vivaldo devemos acreditar? Eu echo que em nenhum dos dois.

    ResponderExcluir

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...