29 de outubro de 2014

GOVERNADORA PARTICIPA DE MISSA POR OCASIÃO DA VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta quarta-feira (29), da Missa por ocasião da visita da imagem de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, a Governadoria. A celebração foi presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, e aconteceu no auditório com a presença também de servidores e secretários estaduais.

Missa em comemoração a 261 Festa da Ns. Sra da Apresentação - Elisa Elsie (3)

A peregrinação da imagem faz parte da preparação para os festejos alusivos a Nossa Senhora da Apresentação que acontecem no mês de novembro.

Missa em comemoração a 261 Festa da Ns. Sra da Apresentação - Elisa Elsie (4)

É uma honra para nós receber a imagem de Nossa Senhora da Apresentação, nossa protetora, aqui na Governadoria que representa a casa dos servidores e de todos os cidadãos potiguares; que a virgem nos abençoe cada vez mais”, declarou a Governadora.

A Governadoria foi o primeiro local a receber a visita. Até o dia 11 de novembro, quando acontece a abertura da Festa, várias instituições irão receber a imagem.

Missa em comemoração a 261 Festa da Ns. Sra da Apresentação - Elisa Elsie (1)

Padre Valdir Cândido, responsável pela Catedral, aproveitou para agradecer o apoio do Governo do RN na restauração da Igreja. “A reforma era necessária e nós reconhecemos a ajuda dada pela Governadora para manter esse patrimônio público dos natalenses que é a Catedral então aproveito esse momento para agradecer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...