10 de outubro de 2014

EXPECTATIVA DA PREFEITURA DE CAICÓ É REUNIR 12 MIL CRIANÇAS NA ILHA DE SANT'ANA

semana_da_crianca_220x124No próximo domingo dia 12/10, a Prefeitura de Caicó vai encerrar a Semana da Criança 2014 com uma vasta programação na Ilha de Sant'Ana. A programação inicia às 17h com o show: um conto de fadas e, em seguida, será realizado o espetáculo C'a Defunta, da Cia. Pão Doce. No intervalo das apresentações serão feitos sorteios de brindes para as crianças, que ainda poderão se divertir com os parques na Ilha de Sant'Ana.

"A Prefeitura distribuiu senhas para todas as crianças matriculadas das escolas públicas e privadas de 0 a 12 anos para que elas participem do evento. Temos toda uma programação voltada para as crianças de Caicó. A nossa expectativa é receber 12 mil crianças, mas sabemos que vamos receber um público na ilha estimado em 20 mil pessoas", afirmou a Secretária de Educação, Socorro Mariz.

A Semana da Criança em Caicó iniciou no dia 06/10 com o torneio esportivo realizado nos bairros da cidade. Neste dia 10/10 acontece a final do torneio e a 2ª mostra Caicó de dança no anfiteatro. Já no dia 11/10, às 18, a secretaria vai desenvolver o projeto biblioteca na Ilha e, às 19h, acontece o fogo de conselho.

"As festividades da criança é mais uma ação que faz parte do Selo Unicef em nosso Município. Junto com a Semana do Bebê, a programação das crianças será registrada e contará para o selo. Vamos todas as nossas ações para Fortaleza/CE, onde fica a sede regional do Selo Unicef", finalizou a Secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...